Ilustrada > Feira do Livro tem abertura comovente ao debater luto com Christian Dunker Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Do jeito que o episódio do sonho é descrito, é como se a psicanálise fosse um espiritismo mais sofisticado, sem mesas com pessoas dando as mãos, e nem ruídos oriundos de espíritos desencarnados.

    Responda
  2. Francisco Barbosa

    infelizmente a feira do livro, que tinha tudo para ter uma influência fora de São Paulo, virou um evento de bolha da zona oeste, dos entornos do Pacaembu. Dunker deixou de fazer reflexões sérias para agradar o público em torno de lugares comuns e virar um influenciador digital, a vaidade superou a crítica, é o Cortela da psicologia, até impostação típica de voz já tem, poderia apresentar um programa dominical. Que ao menos deixe de seu salário de pesquisador na USP para viver sua carreira pop.

    Responda
    1. DANIELA Krause

      Dunker é um excelente divulgador da psicanálise. Isso não é contraditório com o fato dele também ser pesquisador em universidade. O fato de alguns se incomodarem- e muito - com as suas atividades diz muito mais sobre esses críticos do que sobre ele. Eu suspeitaria inclusive de que tem muito mais a ver com suas posturas políticas do que sobre o resto. Pena eu não pode ir nessa feira do livro, na minha cidade é um evento só de livraria querendo vender best-seller.

    2. Adalto Fonseca Júnior

      Caramba rapaz. Parabéns. Disse tudo da melhor maneira!

  3. daniel duarte

    OS livros na praticas foram abolidos da rede estadual de educação de Sp parabens ao envolvidos

    Responda
    1. filipe moura lima

      coisas do miliciano

  4. Flavia Sá

    Taí um passeio legal prô fim de semana!

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Principalmente porque não precisa encontrar por lá um daqueles que detestam livros e cultura.

  5. Marcelo Silva

    Cada vez mais convencido de ninguém desaparece nas sombras do túmulo. A vida é uma obra organizada e inteligente para vir do nada, como querem os materialistas. Não são poucas as pessoas no mundo que já tiveram experiências no campo da imortalidade da alma.

    Responda
    1. DANIELA Krause

      A vida é maravilhosa exatamente pq não é uma obra organizada por ninguém. Cada um faz dela o que conseguir e dá o sentido que puder. Vindo do nada e voltando para o nada. E isso é muito mais legal do que qq enjambraçao religiosa criada pelo nosso narcisismo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.