Equilíbrio e Saúde > Estado com maior fecundidade de meninas de 10 a 14 anos, Roraima dificulta abortos legais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não é surpresa saber que é o estado mais bolsonarista da região Norte.
Eu tenho a clara certeza de que Roraima é, sem a menor dúvida, o pior estado do Brasil ... eca!
O problema de fecundidade de meninas de 10 a 14 anos não está no aborto. Esta no estuprador. Porque não endurecer a pena para o estuprador. Se vai fazer aborto eliminando uma vida porque não pode aplicar a pena capital para o estuprador? O problema é que o feto não tem como reagir.
Tem que ter Educação sexual nas escolas, a partir dos dez anos. Tem que Educar os machinhos a respeitar o próximo. Joga filho no mundo, e não Educa. Falha desses Oportunistas polÃticos.E a mulher também não tem como reagir.
Feto não é Ser humano. É uma posta de sangue.E a mulher que sofreu a violência, não teve como defender.
Meu Deus... o que importa a pena do estuprador para a pessoa que foi vÃtima desse ato... vamos punir a vÃtima (que já sofreu uma tremenda violência) e destruir sua vida e toda sua perspectiva de futuro... porque essa obsessão r I dà c UL a em manter uma gravidez indesejada ?
Um dado que não está na matéria. Quantas meninas morreram no parto? O risco de vida de uma menina nessa situação é muito alto.
Se for filha ou amante desses cidadãos de bem, faz o aborto na esquina. Hipócritas.
O estuprador e o pedófilo são mal...di...tos. Deveriam ter seus orgãos genitais cortados e sem possibilidade de recuperação. São caras que não respeitam a fragilidade infantil e a liberdade do ser humano. Pior é que as vezes estão próximos das vitimas como sujeitos bonzinhos...
Roraima que vergonha, desumanidade, crueldade. Que homens repugnantes. Pavor.
Se for filha de juiz ou autoridade aborta sem problemas
Quanto mais miséria tem, mais urubu ameaça.
Ôôô, Luana e Gabriela, não sei conta de ler, só fui até o mapa, malemá güentei passar da menina que "pediu bença". Justa que Latiu, que horror... Uma vidinha tomando um tranco desses, tão cedo... E o CFM, com sua Bozofrenia crua e encruada, maledetto, botando a vida das pessoas no inferno. Ora, vão lamber carvão aceso, Zorra, vão à Herda: a Lei é a Lei, tão querendo ser mais realistas do que o Rei? Só podiam ser mesmo fiéis del'Rey seBozo1, do Filhadaputistão.
Para além da questão do abosto, inexiste a formação sobre os limites e os direitos de meninas e meninos. E, claro, uma total e absoluta realidade de impunidade aos agressores. Por que? Porque, o estado e toda a sua infraestrutura considera essas pessoas cidadãos de segunda classe. As violências e a falta de informações, no meio dessas comunidades, nada significa para o governo. E, convenhamos, não só em Roraima. Nas periferias, nas UBSs desse paÃs, em todo lugar. Nefasto e triste.
O CFM não representa o pensamento da maioria dos médicos!Nao me representa !Isso é um retrocesso de uma gestão arcaica,que está promovendo um número absurdo de abandono dessas meninas ,por causa dessa normativa,que inibe muitos médicos ,que já tem um bando de advogados ,MP e gestores ameaçando-os com processos incessantemente.Roraima é Brasil,vamos aguardar a pressão sobre seus deputados ,senadores e governador,não é Venezuela!!!
Zeus te ôva e proteja, prezada Jane, que esse Conselho de Herda nunca te alcance com sua reacionarice.
O STF já suspendeu a vigência dessa resolução. Não há mais desculpas para os médicos descumprir em a lei.
E as penas continuam boazinhas demais.
Justiça para essas meninas q tem suas vidas definidas por homens abusadores
Na cama e boa escritórios do Conselho em BrasÃlia! É abusador pra Dedéu.
Justiça para pobres e um cruz pesada para carregar nas costas das meninas e mulheres. Justiça onde está vc? PolÃcia para quem precisa de polÃcia MP onde está vc? Médicos tem que ir em cana.
Vergonha desses "conservadores" omissos e/ou coniventes, como sempre.
Marcos corrompendo a história com falácia das bravas. Invencionice de datas, comentário randômico.
Ô Marcão, se identificou?
Mas historicamente quem assassinou mais de 100 milhoes de seres humanos entre 1917 e 1989 foram os progressistas do socialismo....
Médicos que se neguem a executar o aborto legal deveriam ter sua CRM cassada!
Que sociedade é esta que obriga uma criança a ser mãe? Jogam toda culpa sobre uma criança, e ainda querem que sejam presas.
Cumplicidade:quer que o dna do estuprador se perpetue e pena pÃfia.Lamentável que os malditos que querem prejudicar nossas crianças,por causa de uma posta de sangue, são aqueles que querem pena de morte,e se calaram subservientemente quando o Velhote que se acha Adolescente ,na presidência, incentivou a população a andar sem máscara, fazer aglomeração e imitou paciente com Covid. Omissos!Minha irmã Clemeci morreu,por covid, em 31/12/2020, pela Omissão de vocês,seus amaldiçoados.Não são de Deus!
Senhor Marcos: essa gente se apega a uma frase com mais de três mil anos, e não cumpre os ensinamentos de Jesus. Quem que posta de sangue, com dna doestupradorse sobreviva e abandona os mais velhos, mãe, avó, ao deus-dará, descumprindo 1Timóteo5:8.O que o homem faz pela criança abandonada?Relembro que existe prisão por não cumprimento de pensão.
Marcos minha irmã era útil para a Humanidade. Esses pseudos seres humanos carregam em si o dna do estuprador, o dna da violência. Homem não sofre isso, porque se sofresse o aborto seria livre até o termo. Não são seres humanos, tanto que no Recenseamento ninguém aponta: pai, mãe, dois filhos e um na barriga. Não são seres humanos, não têm cpf. E se apega a uma frase de mais de três mil anos e não cumpre as Sagradas Escrituras.
Seres abjetos.
Voce lamenta a morte da sua irmã ao mesmo tempo que apoia o assassinato de seres humanos indefesos, sua irmã ainda viveu mais tempo do que os abortados!...é muita delinq. intelectual! a malignidade dos abortistas está na banalização do assassinato de seres humanos indefesos e na omissão de todas as causas que levaram a cogitar abortar.
Não por acaso, a votação do coiso no local foi de 76%. PolÃtica e ignorância andando de mãos dadas rumo ao precipÃcio, ao desconhecido, à escuridão, à s trevas, à Idade Média, à inquisição. O governo atual está longe de ser o ideal, mas a outra opção é de arrepiar.
Os conservadores de Roraima não aceitam o aborto mas aceitam o estupro. Quanto conservadorismo hipocrita, os estupradores são conservadores.
Deus não tem nada a ver com isso.
Padilha eu poderia até sim ser um verme mas lhe asseguro que os seres humanos indefesos dos quais voce apoia o assassinato não o são!......no mais meu amigo, muito obrigado! uma ofensa vinda de um esquerdopata , na verdade soa como um elogio.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não sou Deus, mas sou contra o estupro e a favor do aborto legal.
É só verificar a idade média das prostitutas dos garimpos desses estados pra se envergonhar do ser humano. Nesses Territórios, prostituta com mais de 15 anos é considerada velha... Esse imbecil que coordena a censura da Folha deveria publicar um dicionário das palavras que podem ser usadas aqui.
Fatima Marinho...Voce não é Deus!
Estupradores e pedófilos ao mesmo tempo. Merecem o tratamento quÃmico no órgão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Estado com maior fecundidade de meninas de 10 a 14 anos, Roraima dificulta abortos legais Voltar
Comente este texto