Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. roberta melissa oliveira sales

    Os políticos desse país são tão t*scos que são capazes de criminalizar que deseja abortar, pois é um crime contra a vida. Mas são incapazes de propor que, por exemplo, homens que pratiquem esse tipo de crime deveriam permanecer em prisão perpétua ou terem seu p*nis decepado. Ou um pé, por exemplo. Como mulher, eu defendo isso.

    Responda
    1. Rogerio Cerqueira

      Defendo prisão perpétua para crimes covardes como esse.

    2. Miguel Gossn

      Concordo plenamente com você, Roberta. Também defendo prisão perpétua para crimes abomináveis como esse. Quanto aos políticos como aquele Bóstenes Cavalcancro e outros da mesma la ia, asco infinito dessa gen talha.

  2. Anete Araujo Guedes

    Os estupros nossos de cada dia, de cada minuto, de cada segundo. É ver o corpo invadido, violentado, brutalizado. Mesmo com todo abalo, ainda é necessário passar pelos trâmites legais, procurar uma delegacia, passar por um exame e ser medicada, sem pensar nos efeitos colaterais. São os perversos, os que gozam ao verem a vítima acuada, dominada, torturada, ameaçada, e não com o ato em si.

    Responda
  3. andiara mari parada

    Quanta barbarie, é preciso prender urgente esse maluco, o que ele fez foi gravíssimo, que a prefeitura de todo apoio psicológico para essa mãe e para criança também, que mundo !

    Responda