Bia Braune > Ninguém te ama, ninguém te quer, ninguém te chama de 'fala, camundongão' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
poxa, eu também queria...
No posto de gasolina, adoram usar times de futebol. “E aÃ, flamenguista, completa a gasolina?”. Dane-se se a pessoa é tricolor e odeia o Flamengo. Como eu não sou nada, eu nem respondo. Mas se eu fosse Botafogo, aceleraria e abasteceria em outro posto.
Meu bem, patroinha, patroa, dôtora, querida, amada e o imbatÃvel meu amor. Vocativo é lado bom da cordialidade brasileira. Lindo, Bia.
Muito bom, "paixão"!
por aqui, no interior do Siará, a mulherada se chama muito por "gatinha". E aÃ, gatinha, vai levar a fralda geriátrica? verdade.
Hummmm cheirosa, que texto gostosinho
Ops, "vai ser ótemo". Será tanto vocativo cafunezento que a Bia vai suspirar.
Hahahahah, hoje vai ótemo!
Meu amor … você se superou ! Obrigada , Bis por textos tão vivos .
Hahahahah, queridoca - eu gosto da leveza deste - que lindo, leva mesmo. Minha Amada, por outro lado, ainda deitada, acaba de levar um "puru-puru-pu" do caracophone na orelha, que eu espero que não carregue por mais de um minuto. Eu, não sou fanático pelos vocativos (agradeço, lindona, nem lembrava disso), mas por nomes bizarros: Catupércio, me ajuda aqui? Wélfica, que horas são? UlÃdice, vai aonde? Dá pra usar coisa que existe, tipo Gerúndio. Mas criá-los é que é bom: ô TonÃrio, vamos fumar um?
Muito bom, camundonga.
Curto e... Afetuoso!
E o - Vai com Deus! Oi, amor! O casal se chamando de papai e mamãe. E os apelidos carinhosos ditos em locais públicos?
Têm algo de ridÃculo, mas eu gosto. Aqui em casa, é "pai", "mãe" e "tio/a", mas sempre do cachorro. Entrou, vira Tia do Akira: se ele deixou passar do portão, é porque aceita o parentesco, uai. Né não? Hahahahah!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bia Braune > Ninguém te ama, ninguém te quer, ninguém te chama de 'fala, camundongão' Voltar
Comente este texto