Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lênin Camargo

    Hebe era alienada politicamente, mas tinha carisma e alegria em seus programas. Infelizmente, Eliana não tem carisma. Ela parece estar sempre forçada e com aparência de desconforto abdominal, dor de barriga. Não sei explicar. Mas é perceptível no vídeo.

    Responda
  2. ricardo campos

    Só achei estranho que em toda entrevista falou muito da família, porém em nenhum momento sobre o marido... será porque ele é diretor da Globo? Muito esquisito... não haveria problema algum nisso... até pareceu na entrevista que ela é separada, só falou dos filhos e do pai que perdeu há pouco tempo...

    Responda
  3. Edson Muniz de Araujo

    Vixe, e agora, o q vai virar o SBT q já era ruim com ela? Vão por mais uma " filha" comandando programas sem capacidade nenhuma??, aja mau gosto.

    Responda
  4. armando moura

    Está Eliana e mais da mesmice de Silvio Chacrinha Huck Faustão mion Hebe e bbb. É sinal do fim da tv aberta por não conseguir se reinventar para enfrentar os streaming e an internet. Só mais passado e com consumidores de baixo poder aquisitivo. Novelas programas de auditório e sexo que foi tirado dos programas de humor e levado ao bundasboquetesbesteiras..

    Responda
  5. armando moura

    Está Eliana e mais da mesmice de Silvio Chacrinha Huck Faustão mion Hebe e bbb. É sinal do fim da tv aberta por não conseguir se reinventar para enfrentar os streaming e an internet. Só mais passado e com consumidores

    Responda
  6. Wil Leon

    A Globo procurando ser mais popular.

    Responda