Alvaro Costa e Silva > Ministro do STF, André Mendonça troca alhos por bugalhos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jove Bernardes

    Convenhamos, falta inteligência e sobram certezas.

    Responda
  2. José Cardoso

    Está certíssimo o ministro nesse ponto. Aliás, se mentiras fossem proibidas, sua religião cristã seria censurada, pois multiplicação de pães e peixes, transformação de água em vinho... faça-me o favor. Como a constituição protege a liberdade religiosa, ela protege o sagrado direito a mentir.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Mentir não é proibido, rapaz. Proibido é tirar vantagem da mentira. Toma tento.

  3. Nelson de Paula

    Preferencialmente evangélico, é o mais inconstitucional dos ministros.

    Responda
  4. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Andre Mendonça tem o mesmo ponto se vista de seu criador JMB e se sua madrinha a esposa de seu criador.

    Responda
  5. Felipe Macedo

    Quem viu a comemoração da ex primeira dama quando esse sujeito foi aprovado como ministro do stf já tinha ideia do que viria. Bolsonarismo é um câncer nas instituições brasileiras

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Senta e analisa essa alvaro: o boulos fala contra as rachadinhas. E salva o janones. A fala dele é fake news?

    Responda
  7. Cleomar Ribeiro

    ... A. Mendonça, puppet de Malafaia ( ex-presidente,De Facto, 2019-2022)! Malafaia é o primeiro anhanguera a ser presidente da república, ministro STF, ministro TSE,...,dono de partidos políticos!... Edit Macro (IURD) o puppeteer-master-Senior- Malafaia, puppeteer-master!!!...

    Responda
  8. eli moura

    Andre Mendonça Toffoli Kassio zanin e Fux jamais deveriam ter chegado à alta corte, não tem grandeza jurídica para isto e sao a metade dos votos. Os governos do pt erraram em dobro:

    Responda
    1. neli faria

      O Ministro Fux é o único ministro do STF que foi Juiz de Direito. Desembargador, por merecimento como magistrado e ministro do STJ. Iniciou a carreira como promotor de justiça , concursado. Uma vasta experiência judicante. Digno de todo louvor! E a Dupla Dilma e lula indicou excelentes ministros: saudosos:Teori, Direito,aposentados:Grau, Peluso, Barbosa,Ayres, Rosa; atuais :Carmo, Fux, Barroso ,Fachin.

    2. neli faria

      O Ministro Fux é o único ministro do STF que foi Juiz de Direito, por concurso público. Desembargador, por merecimento como magistrado e ministro do STJ. Iniciou a carreira como promotor de justiça , concursado. Uma vasta experiência judicante. Digno de todo louvor!

  9. neli faria

    Meus cumprimentos ao Ministro . Data vênia,o falso não é tipo aberto, é perceptível de imediato. Em minha experiência, quase50anos, operária do Direito,Juiz deve ter duas qualidades: bom senso e ingratidão.Bom senso: um Juiz pode ser sábio em Direito, saber tudo, mas, se faltar bom senso na decisão, não será bom juiz.Ingratidão, o juiz grato a alguém,por mais correta que seja a decisão, vai pairar sobre ela o manto da parcialidade. E isso não enaltece o Poder Judiciário.

    Responda
  10. neli faria

    Data vênia, Ministro, a aplicação da Lei, é fácil, quem nasceu para ser Juiz. Notícia falsa, com a devida vênia, não é tipo aberto, e é fácil de comprovar.Algo que me chamou a atenção, e nem repassei: quando pipocou na rede que a Mariza Letícia tinha mais de 200milhões, em conta corrente.Nunca votara para lula, na hora,retruquei: impossível!Outras aleivosias absurdas, então o tipo não é aberto. Basta ter bom senso. Qualidade que o todo juiz deve ter e ingratidão também.

    Responda
  11. Dalton Matzenbacher Chicon

    Sabujo patético.

    Responda
  12. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Uma pena termos pessoas com limitação intelectual em altas funções da República.

    Responda
    1. Fernando Moreira

      Bem vindo ao Brasil!

  13. Tadêu Santos

    Com o perdao da palavra este Mendonça não tem altura, ética e saber pra ser ministro do STF, daí a razão do PR da ocasião o colocar como ministro da Justiça. Sua atuação deverá ser TERRIVELMENTE reacionária sem nenhuma contribuição à Nação Brasileira!!!

    Responda
  14. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    O terrivelmente evangélico e medíocre é terrivelmente limitado e um chato de galocha. Tenho certeza que o andrézinho fez a plateia hipócrita dormitar com prazer

    Responda
  15. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Texto simples, direto e franco. Parabéns

    Responda
  16. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Terrivelmente limitado!

    Responda
  17. Douglas Custodio

    Ótimo texto. É necessário sempre lembrar em todos os canais de comunicação o que é liberdade de expressão e o que é mentira!! Sempre!!

    Responda
  18. SIMONS SILVA

    Um sujeito que foi "escolhido" para o STF pela Marcela de Brás Cubas e indicado ao STF pelo próprio Brás Cubas que procria. Esperar o quê?

    Responda
  19. Jorge silva

    O terrivelmente rastaquera

    Responda
  20. Maria Antonia Di Felippo

    Um cidadão completamente despreparado para o cargo.

    Responda
    1. Lizia Helena Nagel

      Preparadíssimo, Maria Antonia, para alargar a dimensão bolsonarista, principalmente no que toca às leis presentes e futuras!!

  21. Lis P Junqueira Safra

    Ele é ótimo professor e tem excelentes antecedentes.

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Excelentes antecedentes? Por favor cite ao menos um, Zelis. Ou a impressão de que você é apenas um robô do carluxo vai ficar ainda mais forte.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Professor de bobagens ? O antecedente 'haver sido ministro' do bozo é excelente para o que ? Caso exista outro, além de sabujo, pontue.

    3. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

      Os antecedentes que recordo do andrezinho evangélico e lambe botas é chamar o bozo de profeta! Vergonha!

  22. Manoel Cardoso

    Ministro apoiador de Milei, Trump, Bolsonaro, Marie Le-Pen, Orban, Bia Kicis, Zanbelli, Ricardo Sales e similares. Estamos mal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.