Equilíbrio e Saúde > Justiça de Santa Catarina determina prazo para casal vacinar filhas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muitaaaaaa preguiça desses negacionistas.
Esses catarinenses se dizem avançados, mas não passam de alienados preconceituosos, deve ser a descedência alemã, mas o lado mais podre, o lado nazista.
Quem não se vacina, assina um contrato com a morte. É simples assim
Santa Catariana precisa urgente fazer uma higienização sanitária nesses polÃticos que vieram no rastro do ser Abjeto. O brasileiro precisa fazer uma higienização sanitária nesses polÃticos de extrema direita e direita que apoiaram o golpe e ditadura com ser Abjeto no poder, caso contrario a democracia corre sérios riscos como está acontecendo na França e USA. Precisa urgente fazer uma higienização sanitária nesses polÃticos.
Enquanto estiver na constituição temos que respeitar, quando mudarmos e for possÃvel a famÃlia decidir aà então cada famÃlia deve decidir. Respeito total a constituição sempre.
Também mora em Santa Catarina? Trata-se de proteção as crianças. Para os adultos cadeia está de bom tamanho.
Perfeio o seu comentário. Penso o mesmo.
Na minha opinião isso deveria ser tratado da seguinte maneira: se amanhã essas crianças precisarem do SUS por uma doença evitável com a vacina e não tiverem sido vacinadas, por opção dos pais, negue-se o tratamento, mandem se tratar na rede privada, gastem o seu dinheiro, não o dinheiro público. Deixe o dinheiro público pra quem precisa.
Concordo com você, só que somos um paÃs culturalmente acolhedor, não conseguimos e nem podemos ver nosso povo sofrendo pela ignorância dos outros. Por isso acredito que o melhor é colocar os pais na cadeia e não deixar que as crianças sofram.
Lino, pra isso existem controles, tipo carteira de vacinação, falsificar isso não é pra qualquer um.
E vc acha que quando adoecer os pais chegarao no hospital confessando que nao vacinaram? Chegarao com a cara de pau ainda afirmando que a doenca foi causada pela vacina...
Ignorância.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Justiça de Santa Catarina determina prazo para casal vacinar filhas Voltar
Comente este texto