Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ LEAL

    A articulista esqueceu de incluir no legado de Biden o patrocínio ao maior geno cídio deste século. Isso, alíás pode levar a votos de protesto de muitos eleitores democratas, e infelizmente dar a vitória a Trump, que apoia ainda mais fortemente os atos bar baros da ocupação ismaelense.

    Responda
  2. silvia ramos

    Trump retornará porque o eleitor americano quer um reacionário novamente no poder. É a cabeça dos estadunidenses e de parte do mundo.

    Responda
  3. neli faria

    E a História se repete com Biden. É a arrogância de quem não quer perder poder. É a arrogância de que, pensa apenas em si e não no próximo. É a arrogância de quem não pensa no futuro da humanidade.

    Responda
    1. neli faria

      Senhor Daniel: não. O extremismo é de quem não pensa no próximo, nas próximas gerações.

    2. Daniel Liaz

      Meu deus Neli. É o mesmo comentário de sempre? O mundo é tão simplista assim pra vc, a ponto de considerar que tantas e tantas situações tão complexas e diversas podem ser resumidas por um único e estrito raciocínio? Realmente o extremismo político atrapalha muito a capacidade de analise da realidade.

  4. Andre Rypl

    É no mínimo curioso fazer essa análise, dado que ela não poderia prever o futuro - nem deveria. Poderia ter feito a escolha, óbvio, mas quem supunha que Trump pudesse vencer? Poucos. Infelizmente, a história é repleta de más decisões que só são reconhecidas ex post facto. Não é o caso, por exemplo, de Biden, cujas habilidades cognitivas já se mostram comprometidas.

    Responda
  5. Vilarino Escobar da Costa

    Quando o gosto pelo poder fala mais forte que a inteligência! O preço a pagar será o retorno do cafoníssimo Trump! E pensar que os norte-americanos se vêem como as criaturas mais inteligentes do planeta ! Kkkk

    Responda