Cotidiano > Desembargador acusado de vender sentenças em SP se diz perplexo e nega envolvimento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
ETA Zé Dirceu e PT
TÃpico Bolsonarista !
Perplexo estamos nós desembargador, perplexos diante de uma consciência tão primária que mesmo diante da missão de operador da lei, usa suas prorrogativas para afrontar a sociedade agindo em desrespeito à mesma.
Vamos aguardar para ver se o postulado constitucional de que todos são iguais perante a lei prevaleça desta vez.
Espere sentadoÂ…
Agora já não é normal, O que dá de malandro regular, profissional, Malandro com aparato de malandro oficial. Malandro com retrato na coluna social, Malandro com contrato, com gravata e capital Que nunca se dá mal .
Entrou na land rover blindada que nunca pagou ipva e saiu acelerando.
O juiz acusado é tão inocente quanto Marcos Camacho, o Marcola. No Judiciário brasileiro, como um todo, casos de juÃzes que vendem sentença, que assinam parceres para terceiros em troca de dinheiro não são raros. O que vem à tona ou para conhecimento do público são muito poucos.
De lege ferenda: pela extinção da vitaliciedade para juiz e membro do MP. Contrária os princÃpios da Igualdade e da Legalidade! Devem responder a PAD como todo servidor público. Também pela revogação da Aposentadoria , proporcional, como penalidade: contraria os princÃpios citados e o da Moralidade .
Perplexos ficamos nós, que dependemos de um Judiciario desse calibre.
Aqui em SC um dos mais eminentes advogados criminalistas cobrava em torno de R$100.000 a R$200.000 por um HC. A alegação de valor tão alto era que precisava levar alguns juÃzes de vez em quando para caçar pato no Canadá!
deve ter ficado irritado, entrou no porshe e foi embora.
Corrigindo ele tem cara de land rover blindada
É tanta cor rupção e impunidade nesse paÃs que "Vossa Excelência" deve estar mesmo perplexo. Tipo, "como assim, então um emin ente desembargador não pode mais se cor romper em paz?"
Estou perplecto!
O corporativismo vai prevalecer. Não perderá a aposentadoria...
Venda de sentença? Que absurdo, isso nunca aconteceu no Brasil.
Esperem, vamos assistir mais uma corriqueira vistas grossa da justiça, como acabaram de fazer para os do TRF4. Agora se fosse um preto de periferia, se abrir a boca contra um policial vai preso, como muitos e muitos, ficam eternamente sem julgamento.
Já está aposentado? Se não, será afastado e ganhará aposentadoria compulsória como pena, caso seja considerado culpado de crimes.
Sim, a pena administrativa mais severa a ser aplicada a um magistrado condenado por infrações gravÃssimas é perder o poder para continuar praticando malfeitos, mas curtindo a aposentadoria. Mas, se condenado no âmbito criminal, o que, infelizmente, é rarÃssimo, as penalidades são aquelas aplicáveis a qualquer cidadão.
Se passassem um pente fino nesses servidores públicos de alto escalão, muita podridão apareceria. E estranho que basta a PF e Fazenda rastrear crescimento econômico e contas fantasmas, aos montes aqui e nos paraÃsos fiscais para pegar essa malandragem que soneca impostos e suga o erário público.
Será que ele defende que B bom é B m t?
Como se todos os adoradores de polÃticos fossem dignos de aplauso! O gado de polÃtico é sem noção e por isso deve ser repudiado! PolÃtico, seja lula, seja bolsonaro, seja Nunes, seja Pães,seja quem for deve ser cobrado e não idolatrado. Ao digitar o voto não era para dar uma procuração em branco e nem para deletar a inteligência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Desembargador acusado de vender sentenças em SP se diz perplexo e nega envolvimento Voltar
Comente este texto