Cotidiano > Justiça suspende lei municipal que proibia corrida de cavalo no Jockey de São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabens a quem votou nesse li x@
Milton "Secovi" Leite quer encher aquele espaço de prédios. Está de boca fechada agora, mas a verdade aparecerá em tempo.
Bom é relembrar materia da folha de sp de 21/06/2023: "Metade das doações de campanha a vereadores de São Paulo veio do setor imobiliário". E ali em um grafico com Xexeu Tripoli como o segundo vereador que m lais recebeu doacoes devpessoas fisicas ligadas ao mercado imobiliario: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2023/06/metade-das-doacoes-de-campanha-a-vereadores-de-sao-paulo-foram-do-setor-imobiliario.shtml#success=true
Este prefeito que foi guindado ao cargo por acaso desconhece a hierarquia das leis. Pior é que o legislativo municipal também desconhece.
Então o Paquetá e os companheiros também não poderiam participar de disputas em São Paulo?
Quem vê pensa que esses vereadores sem vergonhas estavam querendo proteger os cavalos de maus tratos, certeza que tem interesse financeiro por trás, na certa tão querendo o espaço do jockey clube, pra algum empreendimento imobiliário, por isso fizeram essa lei tosca pra fechar o jockey.
Rende voto, por isto a corrida para aprovar!
Deixa correr, mas sem apostas.
E os cavalos dos relvados das arenas? Alguns até provocam cartão amarelo para beneficiar parças, o que os equinos não fazem.
Impressionante, como o fascismo da extrema direita tá tomando conta de tudo, fazem leis ridÃculas que claramente são escrotas, e que são derrubadas logo em seguida pela justica, deviam ser processadas e caçados, esses polÃticos.
Só querem holofotes, um absurdo esta lei.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Justiça suspende lei municipal que proibia corrida de cavalo no Jockey de São Paulo Voltar
Comente este texto