Cotidiano > Sem acordo para barrar greve de ônibus em SP, Justiça exige 100% da frota em horário de pico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se os coletivos em São Paulo foram como os de Campinas e algumas cidades ao redor, há total razão para a greve. Por aqui, um só elemento monopoliza todo o transporte público, os salários de motoristas são vexatórios, não há cobradores, exigindo do motorista duplo trabalho, os ônibus estão apodrecendo, sempre lotados, fora de horário...uma desgraça.
Que o povo de SP consiga ser capaz de eleger um prefeito que torne a vida minimamente mais suportável, menos sofrÃvel. Até o momento só vejo um candidato capaz de ter esse olhar e sensibilidade, e o nome dele é Guilherme Boulos
Precisamos mudar esse sistema vicioso. Uma oportunidade para um Novo gestor, com uma visão humanista. O povo está cansado de sofre. Boulos é uma alternativa viável.
Se é greve não pode ter funcionamento normal em horário algum , mas acho que quem deveria estar na frente das negociações seria um agente do executivo estadual e não do legislativo. Vai pra casa Padilha
Municipal
Ban do de cor nos que prejudicam a população. Greve de serviços públicos só tem um alvo. A população pobre que mais depende do transporte. Bando de cá na lhas!
Ano de eleição é ano bom para greve. Vai sair o aumento. De qualquer forma quem paga somos nós, através da tarifa ou através da arrecadação de tributos.
se por cem por cento dos onibus, no horário de pico não tem greve. É permitido ou não fazer greves? O que a constituição diz? O juiz vai jantar na casa do prefei to, do presi dente da cama ra ou do gover nador? Detalhe, cem por cento no horário de pico é só setenta por cento da necessidade de onibus.
A greve é polÃtica! Convocada para ajudar o PT quem se ferra é quem precisa do transporte.
Precisamos de governos que não paguem os grevistas qdo desobedeceram a justiça. Os grevistas estão mal acostumados porque recebem sempre os dias parados.
Anarquista?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Sem acordo para barrar greve de ônibus em SP, Justiça exige 100% da frota em horário de pico Voltar
Comente este texto