Cotidiano > Câmara aprova minirrevisão da Lei de Zoneamento de São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todos lucrando com a devastação da cidade. Tanto as construtoras quanto e principalmente os polÃticos representados por seus laranjas. Ex governador, presidentes das assembleias, deputados, vereadoresÂ…um conluio deÂ….nem tenho mais adjetivos para essa laia.
Rebaixamento de lençóis freáticos para construção de garagens subterrâneas… Administração Ricardo Nunes é uma tragédia anunciada. São Paulo está de cortar o coração.
Parece que toda a recente tragédia que se abateu sobre a maior parte do Rio Grande do Sul e de Porto Alegre ainda não serviu de alerta para essa k-nalha politiqueira. É óbvio que muitas outras virão por aÃ. Enfim, a velha estupidez humana continua vencendo.
rebaixamento de lençol freático feito por incorporadoras é receita para a catástrofe, o mercado imobiliário e seu cone laranja na prefeitura alucinou de vez.
Os parques são obras que serão inauguradas com alarde e depois abandonadas na mão de terceiros com interesse zero em fazer a devida zeladoria dos espaços. Convido os leitores a visitarem o Parque Augusta e apreciarem suas grades remendadas com arame e papelão.
Já é tarde, para São Paulo e para o mundo. O ser humano é camicase, só vamos parar quando formos dizimados. Somos pragas neste planeta.
Nunes é pior que péssimo. Boulos acho inconfiável e farsante. Estamos num mato sem cachorro.
Parque Jurubatuba já! Assinem o abaixo assinado.
Piu Jurubatuba é um retrocesso. Região de maior área verde ainda preservada às margens do rio Pinheiros. Poderia ser um lindo parque e é area de preservação ambiental. Mas pelo visto, Nunes e sua tropa vão passar a boiada em forma de extensão da marginal. Em pleno 2024 ver isso é pra perder totalmente as esperanças na cidade de SP.
E a boiada continua passando...
Não perdem oportunidade de beneficiar ainda mais o mercado imobiliário para as construtoras. Os interesses da cidade que se explodam, só se fala na construção de novos edifÃcios, como se essa fosse a principal necessidade da cidade. Meio ambiente, mobilidade, lazer, parques, praças, nada disso interessa a esse subprefeito bozoloide. É a nova destruição da cidade em curso. Esse projeto do Arco Jurubatuba é um crime contra a cidade. Não precisamos disso. Outubro está aÃ. Fora Nunes!
Acredito que você tenha amparo de arquitetura e urbanisno. Pode explicar de maneira racional o que esta afirmando? Sou meio limitado, se quiser pode desenhar.
Ãgua.
Desde de 1554 é assim; e o Zé Povo tudo paga.
Em uma cidade tão adensada como São Paulo é uma irresponsabilidade de dimensões paulistana ocupar as últimas várzea e próximas as represas da zona sul, é a repetição de Crimes Ambientais que se perpetuam há anos. Onde irão buscar água para saciar a sede dessa população depois desses prédios habitados? Vereadores só pensam no povo para se eleger.
Eu trabalho na area. Vejo muita opinião. Por favor, eu respeito sua opinião, porém como técnico gostaria de aprender. Enfim qual o amparo técnico e legislativo que o senhor usou. Odeio achismo e acredito que V. Sra tenha amparo para suas afirmações.
A aberração na câmara de SP em pleno vapor a dizimar a cidade. A ideia é construir prédios onde tenha mÃnimo espaço, assim lucram as mega corporações e os rentistas, já a população, ah que se virem! Enquanto isso a população de rua cresce vertiginosamente. Ta na hora de mudar essa lógica de lobbies e morticÃnio.
Quem pagou as campanhas dos politicos e vereadores de sp agora está cobrando a fatura. Um cancer que destroi a cidade ha pelo menos 70 anos.
É o money, bebê! Qualidade de life, nós temos em Alphaville! Agora, em vez de uma praça por bairro, vamos ter um shopping (ou MALL, se vocês preferirem)!
Pois é, em Porto Alegre as enchentes atingiram principalmente os mais pobres. Isso não significa que em São Paulo as águas não vão subir nessas várzea, só porque os apartamentos custam alguns milhões e seus carros de luxo estarão a salvo nas garagens subterrâneas que liquidaram os lençóis freáticos.
Quem vai pagar por esse crime eh a população da cidade, as mudanças climáticas vão ter maior impacto com esse zoneamento zona. Muda São Paulo, antes que seja tarde.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Câmara aprova minirrevisão da Lei de Zoneamento de São Paulo Voltar
Comente este texto