Mercado > Plano da Equatorial para Sabesp fala em cortar gastos com empregados e distribuir mais a acionistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Inacreditável este tipo de receita continuar a envaidecer a turma do mercado financeiro. Mais dividendos isentos significam dinheiro fora da rota do consumo. Empregados recebendo bem, pagam impostos, distribuem renda, multiplicam o consumo. Os CEO´S que ganham 50 milhões por mês distribuem o mesmo que alguém que ganha 10 mil. O resto vira acumulação especulativa e mais rentismo parasita.
Essa receita é antiga - cortar funcionários Aumentar o valor da conta. Entregar um produto de duvidosa qualidade no caso a Ãgua e distribuir gordos dividendos aos acionistas.. Parabéns eleitores do Bozo digo TarcÃsio .
O exemplo da Enel é bastante pedagógico para a população de São Paulo, cortou trinta e cinco por cento da força de trabalho, aumentou os lucros em cem por cento e deixou a cidade no escuro. Vocês que escolheram o governador, o que acham disso ?
É inacreditável o que este governador forasteiro está fazendo com um dos maiores patrimônio do povo de São Paulo. Valeu Sabesp, foi bom enquanto durou
Por eles não assumem logo que vão subir a conta de água pros acionistas que nada produzem lucrar mais ainda com o bolso do povo? Todo mundo sabe que isso logo logo acontecerá!!
Além de terceirizar os serviços, vão vender patrimônio etc,etc...
Que maravilha! Em breve a privatização sem concorrência reduzirá os serviços de água e esgoto ao mesmo padrão de "excelência" que nós paulistanos já conhecemos na energia. Parabéns ao Governo Paulista por esse negócio de pai para filho: futuras campanhas terão decerto um generoso financiamento!
Exato. O preço da água que já subiu significativamente subirá mais, os técnicos mais capacitados vão pra rua, os acionistas vão encher os bolsos e o povaréu que arque com os custos e beba água podre. Essa é a meta dos ditos patriotas que elegeram um carioca para o governo paulista.
Agora a coisa melhora kkkk redução de gastos demissão de técnicos de carreira e remessa de lucros para exterior. A empresa publica eficiente e superavitaria ofende o extravista. Ah, claro! Tarifas mais altas, naturalmente. A direita é um amor
Não me diga! Quem imaginaria que o patrimônio público, uma empresa lucrativa que presta um serviço essencial seria transformada em um mero pagador de dividendos e que o serviço vai ficar pior, principalmente para população da periferia. O neoliberalismo é incrÃvel transforma um nada com o TarcÃsio de Freitas e um grande gestor de nadas, apenas um mascate espertalhão.
"Cortar gastos", traduzindo: precarização de serviços, ou seja o povo que se dane vai beber água contaminada,quando tiver água , né?
Para os "acionistas" que agiram para facilitar a aquisição!
São Paulo vai descobrir o que nós gaúchos já sabemos : o horror que é essa coisa chamada Equatorial. Boa sorte, vão precisar.
A equatorial tá mais para banco do que empresa de água e esgoto. Matéria só fala de dinheiro.
O plano da Equatorial é igual ao da Enel e a gente já viu onde vai dar.
Roubalheira.
Esse é o resultado mais importante da privatização: arrocho de salários e maximização dos lucros. E o consumidor dos serviços? Esse foi esquecido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Plano da Equatorial para Sabesp fala em cortar gastos com empregados e distribuir mais a acionistas Voltar
Comente este texto