Poder > Justiça de SC reverte decisão que condenou Folha e repórter a indenizar Luciano Hang Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uai o tal Hang não é um expoente do liberalismo pregado pela Folha? Pode-se tudo desde que envolva só os outros....rsrsrs
A Havan é um dos braços financeiros da república de Curitiba. STF finge que não vê. Na Alemanha foi assim. A direita e ultra direita nunca dormiram no ponto e com Boso saÃram em massa do armário.
Se a acusação não foi provada manda para o STF que ele manda pra cadeia a jornalista por 17 anos. Eu não acredito em mais nada neste pais
Tenho sérias restrições com a F que já apoiou golpes, mas é louvável que tenha ganhado contra Hang, atraso da civilidade.
Lembro da matéria. Foi publicada sem fontes, sem checagens, sem merecedora de fé. A Folha foi de uma irresponsabilidade sem tamanho.
Dizer que a repórter investigativa PatrÃcia Campos Mello publicou sem fontes e sem checagem é no mÃnimo ignorância ou falta de noção. Pode não ter gostado pq defende a direita e o veio da Havan, mas está mostrando que apoia e divulga fake news.
Eh Santa Catarina, não é mera coincidência que é, justamente lá, que irão se reunir os extremistas, os ultra radicais do botar abaixo tudo que a sociedade conquistou nas últimas décadas.
Uma decisão perfeita! Parabéns aos advogados!
Eu pensava que todos eram da mesma lata de li xo (Bolsonaro/Hang/Folha) .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Justiça de SC reverte decisão que condenou Folha e repórter a indenizar Luciano Hang Voltar
Comente este texto