Painel > Governo espera performance extravagante de Milei contra Lula, mas quer manter laços entre governos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
O jornalista esqueceu de explicar o que é CPAC. É Conferência dos Pulhas Abafadores de Costeleta.
Deixem o bobo falar. A Ucrânia tem um comediante que virou "presidente" e a Argentina tem um "presidente" que quer virar comediante. Assim é a vida.
Meu comentário foi removido porque infringe às regras do site, assim a redação ou o ombudsman decidiu pela censura à expressão do assinante, sem que a gente tenha conhecimento das regras do site... "QUE PENA QUE SEJA ASSIM"
O prefeito de Bal. Camboriú sonha em levar Milei para conhecer um projeto social na cidade, afirma o texto. Mas existem pobres na "Dubai brasileira "? Milei e JaBo se interessam por projetos sociais? Ou projeto social é o Country Club ?
Javeir Milei impõe sobre à classe trabalhadora e aos menos afortunados uma polÃtica de repreensão e fome, portanto esta postura indigna para um chefe de uma nação seria em algum grau justificável. Igualmente, tudo isso vai ao encontro das aspirações da extrema-direita. Lembram-se na maior crise sanitária do Brasil, Bolsonaro disse "-não ser coveiro". Portanto, na essência eles são iguais.
Se qualquer cidadão brasileiro ao visitar um paÃs ofender o chefe d governo deles, certamente será preso, pagará multa e outras penalidades previsto em lei. E no Brasil, um aloprado boca suja pode xingar o presidente ou chamar os brasileiros d 'macaquitos', como já aconteceu com argentinos, não acontece nenhuma punição? Ninguém leu as Regras Provisórias d R.Descartes, ao entrar em contato com outra cultura:devemos respeitar,sempre.
Isso de "manter laços" e "performance extravagante"é falta de assunto ou de enfoque. A Argentina não é Milei nem o Brasil é Lula. As relações comerciais estão firmes? Qual o saldo da Balança Comercial para o Brasil? As associações patronais se entendem e interagem? A diplomacia funciona? Se a Folha sair da morbidez de fofoca e intriga, poderá agradar aos leitores que apreciam boas matérias informativas. Exemplo : qual o nome do finado cãoselheiro de Milei? É por aÃ...
Milei está flertando com o desastre. Mas o paÃs dele é quem tem (muito) mais a perder com um rompimento com o Brasil. Por mais ignorante e impulsivo que ele seja, gostando ele ou não, o Brasil é o principal parceiro comercial da Argentina. Atacar Lula só vai ajudar a enterrar ainda mais o paÃs dele. Se ele insistir em agredir o nosso presidente, como fez com outros paÃses, vai sofrer duras consequências.
Há esperança? É nisto que se baseia as relações públicas entre o representante do Estado Argentino para com o Brasileiro? Na esperança de não haver ofensas? O representante de outro Estado pode vir ao território de um PaÃs estrangeiro e ofender os representantes do seu PaÃs???????
E a Cracolândia ? Como vai ?
Pergunte ao Ricardo Nunes (pref. de São Paulo), e TarcÃsio de Freitas (governador de São Paulo), pois estes são responsáveis respectivamente pelas polÃticas públicas do munÃcipio e do estado.
Esse é o grande momento para PF, STF e todas as forças democráticas agirem! Imagina poder mandar todos para a Papuda de uma só vez. Os psiquiatras e psicólogos fiquem de plantão permanentemente durante esse evento.
Se for pra pegar a velharada e os pés-rapados (que devem sim ser presos, frise-se), PF, MPF e STF agem rapidamente. Se for pra prender mandante, financiador e peixes grandes em geral, esquece. Para esses casos, as instituições continuam dormindo furiosamente e só acordam, vez ou outra, pra fazer cálculos polÃticos do tipo "o que me dará mais vantagem ali na frente?"
aproveita a vinda ao brasil e leva o malan, o bacha, o campos neto, guedes, leva a melda toda. Faça uma sessao espirita com os seus cachorros eles vao latir aprovando, so tem uma coisa, eles náo podem atravessar a fronteira mais, tem que ficar ai. Mas acho que os tumulos de peron evita e cia bela, vao explodir como um vulcão e estes economistas junto com milei e seus cachorros vao correr para se esconder em alguma caverna com os morcegos na patagônia.
Verdade
Vão colocá-lo num trio elétrico ao lado de Bozo e sair pelas ruas em campanha? Vergonha que é bom ambos não tem. Nunca tiveram.
O Steve Bannon participará por vÃdeo conferência, diretamente da cadeia.
Este coisa nao pode ser sério. Ele, debil mental, mantido pelos usuários do aeroporto don fernando, como alias ruralistas e empresários do agro e transportes, fizeram com um certo capitão qideostra por aqui, vai fazer a argentina virar um tragicomédia, estilo caligula dos pobres. Deve deitar com cachorros mortos.
O circo não sobrevive sem um grande palhaço, principalmente porque o jumento de Tróia está perdendo a capacidade de mover multidões.
o prefeito de BC deveria é se preocupar em garantir balneabilidade das praias da cidade que tanto canta como dubai brazuca, mas que de fato é bonitinha e bem or-dinária no quesito qualidade da água do mar pra banhistas que vez ou outra estão impróprias, hoje estão legais, mas no final do ano foi uma caca só.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Um evento onde a presença de Milei irá aumentar a dimensão já diz tudo sobre os outros convidados, kkkkk
Seguindo... os convidados e os pagantes terão à disposição durante todo o evento: hambúrgueres eduardianos, acompanhados de farofa bosolina. De sobremesa, os comensais encontrarão pão francês com leite condensado (o setor VIP terá fatias húngaras). Para relaxar em algumas pausas a proposta é ver BC de cima, sem teleférico, mas subir a montanha na cia do coach Marçal. Kicis e Zambeli entregarão os prêmios: beijo ou pistola automática. Tudo isso no balneário onde falta areia, mas há sombra p to
Só gente fina. Programação intensa: serão recepcionados pela deputada tiara da oktoberfest c fuzil em punho. Aguardarão a distribuição dos crachás a sombra de uma goiabeira. Antes do inÃcio dos trabalhos, haverá culto ecumênico ao pneu, guiados, alternadamente, ora pelo malamáfia ora pelo padre Kelmon, já que as festas juninas acabaram. Haverá ainda tempo para uma mesa branca, com a invocação dos cães do El loco argentino. P quem quiser aparecer mais haverá curso em lÃnguas ininteligÃveis.
el loco, bozo, e demais séquitos, haja estômago pra aguentar tanta abobrinha de um que fala com seus cães mortos, outro que só fala bronha e é averso à hierarquia e jamais fez algo que de fato fosse útil e em prol sequer do povo do RJ que sempre o elegeu.
Performance, FSP? Só falta apelar para o "performar".... Os verbetes da lÃngua portuguesa não bastam pra vocês ou se trata mesmo de um culto ao Uncle Sam?
A platéia do CPAC, como sempre, vai estar dividida entre os homofóbicos raivosos e a turma do cuecão de couro.
Foro de Camboriú?
Lula e Maduro não foram convidados ?
Agora terminam a br 470 uma vergonha nacional.
Encontro da necropolitica bombando , negacionistas climáticos , terra planistas , anti vacinas , anti ciência e claro os naz@#$t$
Chega de maluco.
O encontro será em húngaro?
Nem o sofrimento do povo argentino sensibiliza o libertário Javier Milei. Lá como Cá a promessa era acabar com a “velha polÃtica”, fazer polÃtica de forma diferente. Mas viram o que aconteceu?
A promessa de acabar com a "velha polÃtica" é bem real. Só esqueceram de informar que a "nova polÃtica" que eles tanto alardeam é baseada em um estado ditatorial.
Congresso de dejetos em Camboriú, para incrementar o odor do balneário esgoto.
É o que se pode esperar da extrume-direita
Falta ao governo Lula um "Zé Dirceu".
Camboriú deveria sofrer uma intervenção federal do ministério do meio ambiente. Em nome do deus mercado imobiliário, invade praias, agride meio ambiente e a lei finge que tá tudo bem. É a cidade com maior concentração de renda do Brasil e a isso a ultra direita chama de desenvolvimento. Negros e nordestinos a serviço de brancos ricos...eterno brasil colônia.
É só a verdade, Newton.
Quanta bobagem
Um cara midiático, entra no território brasileiro, fala mal dos brasileiros, fala mal do presidente, das instituições e somos obrigados a louvá-lo...tenha dó. Numa nação séria, nem do avião sairia.
O que o Milei fala do Lula é apenas a verdade.
Um cara midiático, entra no território brasileiro, fala mal dos brasileiros, fala mal do presidente, das instituições e somos obrigados a louvá-lo...tenha dó. Numa nação séria, nem do avião sairia. O fato da justiça tolerar fascismo e denominá-lo como conservador, tudo permite, inclusive aviltar a pátria amada no próprio território. Que Brasil estamos deixando para os mais novos, ao aceitar um paspalho falando asneiras por aqui. Chega de republiquetas sulistas fascistas.
Tá demorando do governo brasileiro cortar relações definitivas com esse pária extremista de direita e manter paralelamente com os governadores das provÃncias argentinas.
Milei. Está cantante és una loca!
Encontro conservador no balneário Camboriú? Não vi a programação, mas provavelmente a palestra de abertura deve ser do Neymar Jr falando sobre relações de gênero...essa ultra direita é uma piada pronta!
Esse paspalho falastrão tem é que cuidar do povo dele e não deixá-lo passar fome como estão, e não ficar com essa curriola da extrema-direita latina, coisa que nem combina.
Macri não foi presidente, Newton?
Quem deixou o povo argentino na atual e generalizada pobreza foram os governos anteriores (de esquerda!).
Javier Milei tem muitos motivos para não gostar do Lula. O governo brasileiro interferiu na eleição argentina em favor do adversário de Milei. O PT patrocinou a ida de publicitários brasileiros para trabalharem contra o Milei (produziram as mesmas mentiras e calúnias que difundem no Brasil). Há ainda o fato de Lula defender anacrônicas e obtusas teses esquerdistas e ser um corrupto contumaz.
Sempre defendendo os seus. Bolsomitas e ultra direita só miram o próprio bolso. Destroem pessoas e meio ambiente. Vira o disco.
O que vc não entende, Jorge, é que não importa se Milei gosta ou não do Lula. Ele é presidente de um paÃs que tem 200 anos de boas relações, e ele tem que tratar o colega com cordialidade. O problema dos extremistas, tanto de esquerda como de direita, é que eles não veem as instituições. Por isso Maduro e Bolsonaro são iguais no que realmente importa: apoiam ditaduras e desprezam a democracia.
As eleições acabara há um tempo. Isso que vc fala tds os polÃticos fazem, e nem por isso passam a vida remoendo, e hoje ele é presidente, não um candidato.
O mundo diante da ascensão de polÃticos proctofascistas que são tratados como Conservadores. Seria ignorância do termo Conservador ou má fé. Ah, é a Folha. Então não pode ser ignorância.
quem quer conhecer melhor nosso estado, basta acessar nosso melhor jornal - Diarinho ( de itajai)
Dispenso, mas obrigada!
SC é a sexta economia do paÃs . O presidente da República não deveria desprezar um estado assim . Ele é o presidente de todos os estados e não apenas daqueles nos quais foi vencedor na eleição .
Também tem o maior número de prefeitos presos por corrupção. Todos da extrema direita.
agindo como criança mimada, o idoso só perpetua a realidade de décadas . Nunca candidato pehtehbah venceu eleição em SC, nem para presidente, nem para governador . E prefeitos, foram pouquÃssimos - buracoville- apenas uma vez, Floripa, nenhuma . E a eleição para prefeitos está próxima . Desse jeito, dificilmente algum petista se elege em SC .
Seu comentário confirma tudo o que falam de Santa Catarina. De ruim, é lógico.
Apoio a separação dos estados do sul, mas permaneço em São Paulo.
Fale da infraestrutura das estradas não se salva uma. A 470 por exemplo uma vergonha. Pare com essa história de primeiro mundo.
Lulad, mesmo que indiretamente, buscou interferir no resultado da eleição argentina. Milei precisou falar umas verdades sobre o Lulad e ganhou a eleição. A verdade dói e Lulad, como de costume, finge ser a vÃtima. Chora cercadinho do Lulad!
Hoje a Argentina é dependente do Brasil. Esse ajuntamento é midiático. Só ôba ôba de "vip's" baladeiros surfando na vitória de Le Pen. Milei, se falar "borracha"... Dança!
Não existem catarinas na dubai brasileira; apenas agroboys do centro oeste brasileiro e interior de SP nos apartamentos de frente pra o mar e pobres migrantes nordestinos trabalhando em sub empregos na construção civil e nos bares e restaurantes . Essa é a verdade !
Obrigada por esclarecer, assim nas próximas férias vou p o exterior, já que conheço a deslumbrante Floresta Amazônia e muitas das lindas praias do nordeste, o sul é questão de gosto, respeito.
O chorume reunido no Balneário esgoto do Brasil.
Milei é o tÃpico argentino que chama os brasileiros de macaquitos e consegue ser idolatrado pelo bozo e sua tchurminha. É muita falta de vergonha na cara da direita brasileira.
O que será que os “VIPs” da extrema direita irão tratar neste encontro espetacular em SC?
Todo cão com medo e acuado late muito. É a lógica do presidente cheirador .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Governo espera performance extravagante de Milei contra Lula, mas quer manter laços entre governos Voltar
Comente este texto