Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Magalhães

    É a privatização da educação. A transformação das carências da miséria em ativos e lucros para o setor privado. Já funciona também na saúde, onde o megaespeculador Arminio Fraga vende plataforma de dados com protocolos de atendimento e acompanhamento digitalizadas que praticamente dispensam os médicos e enfermeiros. É o Brasil das milícias do mercado atacando os setores públicos para manter a miséria.

    Responda
  2. Lênin Camargo

    Novo combo de desvio de verba pública, essa é a única verdade.

    Responda
  3. Mara Sandra Sandra

    É preciso a partir de agora banir a profissão de pedagogo, professores em geral e evocar somente de administradores! A catástrofe já está anunciada! Quando leio essas matérias fico feliz por ter decidido não ter filhos! E, no Brasil, cada vez mais eu constato que foi a decisão mais correta que fiz na vida!

    Responda
  4. Domingos Sávio Oliveira

    Pura fachada pra transferir dinheiro do contribuinte para enriquecer os amigos empresários! Capitalismo sem riscos, transferência de renda às avessas , transfere do pobre para os grandes tubarões sugadores e parasitas do dinheiro público.

    Responda
  5. Severo Pacelli

    Interessante como os ricos sempre apropriam do Estado. Gestão de escolas públicas é pura fachada para privatização total da educação. Formar gente com baixíssimos neurônios como forma de controle. A direita e ultra direita tem grana e no intuito de apossar de mais, enxergam longe esse mercado de posse e controle. E essa aliança com evangélicos foi fantástica. Só resta saber o que fazer com a parcela da população que não aceitar novas normas. Hereges e pecadores no campo de concentração. Jesuiiss

    Responda