Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eldes F Lima

    É absolutamente constrangedor que a Folha dê destaque para essas declarações que nada têm de jornalísticas, não promovem qualquer reflexão ou sequer são minimamente contextualizadas ou discutidas na matéria. Pelo contrário, apenas reproduzem os trechos mais vexatórios do depoimento deste ex BBB. Que ele faça isso, não é de se surpreender. Mas é de lamentar que a Folha nivele seus leitores e assinantes tão por baixo.

    Responda
  2. Marie Santos

    Antigamente os famosos eram atores, autores, diretores, e as notícias eram sobre o que eles estavam fazendo na profissão. Tipo escrevendo isso, roteirizando aquilo, gravando não sei o quê. Tristes tempos atuais.

    Responda
  3. fabiana seppe laforga

    Não entendo por que a Folha comenta tanto sobre esse programa meia-boca. É para se engajar na suposta modernidade do baixo calão escancarado? Ou seria publicidade remunerada? Sério. =/

    Responda
    1. Eldes F Lima

      Eu também não entendo, Fabiana. É de uma grosseria tão gratuita que a Folha nos empurre matérias oportunistas como esta! Se ao menos, as declarações deste ex-BBB tivessem sido contextualizadas na matéria ou gerado polêmica além da bolha dos apreciadores desse programa, faria um pouco mais de sentido. Apesar de não ter qualquer relevância para os leitores do caderno cultural da Folha.