Equilíbrio e Saúde > 'Censo do aborto' de BH pode ampliar constrangimento a mulheres, dizem especialistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anete Araujo Guedes

    Eu quero fazer políticas públicas para chegar antes da violência, antes do estupro, diz a vereadora Flávia Borja (Democracia Cristã, BH) Quanta hipocrisia! Trata-se de uma mulher poderosa, com poderes mágicos. As mulheres podem ficar tranquilas, podem contar com Borja, ela chegará antes de serem atingidas. Mas se por um acaso ela falhar, vocês contarão com os entraves propostos pela vereadora, com o rigor da lei, com o risco de serem violentadas em direitos assegurados pela constituição.

    Responda
  2. Paulo Augusto

    "... para a gente proteger verdadeiramente essas mulheres e meninas..." Então faça um projeto para educação sexual nas escolas, para as meninas saberem se proteger desde pequenas.

    Responda
  3. MARIA CLARA Abalo Ferraz de Andrade

    A vereadora é pró-vida e diz querer formular políticas públicas para prevenir a violência, o estupro. Justificativa bem estapafúrdia. Como uma lei que obriga a ter estatísticas específicas vai prevenir um estupro? Como? A vereadora vai estar em cada beco, em cada casa das famílias em que meninas são violentadas todos os dias? Muita maluquice.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.