Poder > Flávio Bolsonaro adianta R$ 3,4 milhões em 3 anos e quita mansão financiada em Brasília Voltar
Comente este texto
Leia Mais
qual a origem do dinheiro?
Essa é galera que quer estado mÃnimo, mas coloca filhotes como assessores de gabinetes de polÃticos e com isso as suas mamatas.
Imaginem se fosse o filho do Lula que comprou e quitou uma mansão antecipadamente. A bozolandia teria orgasmos múltiplos!
Sempre é possÃvel pegar uma grana emprestada com o Queiroz,né?
"La Famiglia Bolsonaro" poderia ser o nome de um bem sucedido banco de investimentos . Quantas famÃlias conhecemos em que todos os varões, pai e cinco filhos, têm tanto sucesso no complexo mundo das finanças? Dá inveja, né, não? Estimula um aposentado, por exemplo, a investir seu salário mÃnimo na compra de um palacete ou de uma fazenda através de um empréstimo milionário em banco. Que diria Manolito, amigo de Mafalda, disso tudo? E ketchup na pizza, pode, Arnaldo?
Impressionante!!! Que adivogado, porque advogado ele não é. Ele é um senador, eleito pela ignorância polÃtica que impera no paÃs.
Melhor profissão do Brasil!!!!
Com o salário de Senador não dá para pagar esses 3,4 milhões em três anos. Poderia informar em que processos atuou ou quais pareceres ele fez. Ao menos qual é o faturamento da suposta empresa, que justificasse o valor pago pelo bem. E, por acaso, não puderam ser usados os dados do COAF para que pudesse ser investigado.
Essa investigação deveria ser um trabalho da Folha.
Seria dinheiro tirado dos assessores comissionados? No RJ inventaram cargos secretos para assessores secretos. Salário em espécie.
Receita federal!
Juro por deus que eu queria ter esse feeling para negócios imobiliários como a famÃlia Bolsonaro possui , eles transformam um negócio de 1 real em um milhão ,mais os outro que são lad rões ,bando de vig aristas !
Já dizia Noel Rosa, "e o povo já pergunta com maldade, onde está a honestidade, onde está a honestidade...".
Já se firmou como caracterÃstica do filho numerado do ex presidente e hoje tri inelegÃvel qualquer palavra que derive ou lembre rachaduras, rachadinhas, rachar, etc...bombando esses termos com a notÃcia de que um senador conseguiu quitar uma dÃvida imobiliária de milhões de reais em poucos meses. Não é para qualquer um, mas sendo do clã a gente até desconfia da origem do dindin.
Todo mundo sabe que a estrutura dessa casa tá toda rachadinha...
Na ditadura militar os torturadores eram conhecidos por cognomes. Na nossa democracia os polÃticos produtivos tem alcunhas: bozo, fafárachadinha, carluxo, dudubananinha, etc.
O Carluxo tem um cofre, o bozo tem um cofre. O fafáRachadinha é modesto, tem um diploma de ADEEVOGADO! Familia, Pátria, Deus!
Aqui em Curitiba no PR tem um advogado de renome que cobra honorários advocatÃcios em milhão de reais. Não creio que o senador chegue a ter essa mesma fama. Como empresário deve ser consultor imobiliário no ramo de compra e venda e locação. Mas seu forte mesmo é usufruir dos vencimentos dd seus acessores. Ramo que foi de pai para filho.
e rachadinha.
Pagou em dinheiro vivo? A grana de empresário é da empresa de chocolates? O sujeito exerce a advocacia? Estou achando essa estória meio “rachada”…
Foram os que compraram muitos imóveis, em pouco tempo, quase todos com dinheiro vivo, à vista. Trata-se de uma famÃlia de gênios! Venceram na vida pela tão propagada meritocracia, à custa de muito esforço, muito trabalho e dedicação. Tal pai, tal filhos.
Tem que ser muito otá-rio pra acreditar em membros dessa famÃlia. O cara foi flagrado como dono da fantástica fabrica de chocolates cujo faturamento era fora da curva e enorme parcela de venda em espécie; fora as provas de se apoderar de parte do salário de assessores; ainda diz que consegue parte de sua renda com honorários advocatÃcios, que só perde para igrejas como opção de lavanderia. Esse cara não sobrevive a alguns meses de investigação séria de evolução patrimonial.
E toda a proteção feita pelo papai que falou publicamente que não ia esperar fo-der sua famÃli- e essa vergonhosa imunidade parlamentar que na prática virou salvo conduto para todos os tipos de crime. Esse paÃs é uma piada.
Sem comentários.
É o milagre da miltiplicaçao dos pães, mas só acontece com parlamentar e outras autoridades, nunca com um ferrado Tinha um com pacto com o coisa ruim que ganhou não sei quantas vezes na loteria, Eu jogo desde adolescente e só ganhei peia
Se gritar 'pega ladr@o!', não sobra um Bolsonaro.
Tudo limpo igual chocolate e açaà de racha dona.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Flávio Bolsonaro adianta R$ 3,4 milhões em 3 anos e quita mansão financiada em Brasília Voltar
Comente este texto