Esporte > Raí faz campanha contra ultradireita na França: 'no Brasil, vivemos um pesadelo' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Gonçalves da Silva

    Comparar democracia com extrema-direita é o mesmo que comparar a integridade do Raí com a do Neymar. Parabéns, Raí! Você me representa!

    Responda
  2. José Ricardo da Silva Souza

    Parabéns ao Raí lutando contra os nazifascistas bolsonaristas. Honrando a memória do irmão que lutou pela nossa democracia.

    Responda
  3. Victor Saeta de Aguiar

    Raí é um idiota. Meter-se em política sem ser candidato apenas para dar opinião para alegrar a galera prova que não é tão inteligente.

    Responda
    1. elcio matos

      Inteligente é bozolino que reza pra pneus e ETs, né?

    2. Anderson Santos

      Acho que o xingamento dirigido a ele, cabe mais ao seu comentário e a pessoa que o redigiu. Ele está lutando por algo que acredita e pelo bem da humanidade. Por mais humanidade, mais dignidade, mais fraternidade, amor e verdade e você? A favor da mentira, do caos e da morte? Raí representou na França à todos que possuem valores humanistas!

    3. Ricardo Ferreira

      Essa é boa. Quer dizer então que um cidadão não pode se meter em política? Aonde isso? No Irã? Coreia do N? Cuba? kkkk. É vc que ainda não entendeu o conceito de democracia.

    4. Antonio Melo

      Raí não é Idiota, ele tem consciência política. Idiota é vc, com certeza um pobre de direita sem consciência política, q fala como feitor de escravos ou capitão do mato pensando que é senhor de engenho. Um pobre oprimido opressor sem consciência de classe ou outro recalque qualquer. Não xingue para não ser xingado, imbecil!

  4. Wilton Cerantola

    Continue firme Raí, a ultradireita e um câncer pro mundo!

    Responda
  5. Lis P Junqueira Safra

    Cuidado ao apoiar Macrom. Nunca houve um palhaço igual. Rejeitado por todas as classes sociais. Considerado o palhaço do século. Não consegue dar uma voltinha.

    Responda
    1. Antonio Melo

      Ingenuidade sua. Macrom governará com a aliança da esquerda, centro esquerda e até extrema esquerda e a centro direita, para evitar a extrema direita de Le Pen q, mais uma vez, não chegará ao poder...

    2. Angela Ribeiro

      Cuidado com a ultradireita, isso sim.

  6. Lis P Junqueira Safra

    Sua credibilidade é zero na França.

    Responda
    1. Antonio Melo

      Credibilidade tem o ladrão de joias e seus admiradores kkkkkkk

  7. Lis P Junqueira Safra

    Qta hipócrita em Rai.

    Responda
    1. JOSÃ OLIVEIRA

      ZELIS PEREIRA S JUNQUEIRA P F Não faz tanto tempo, eu lhe via, quase diariamente, na fila do osso. E, agora, virou pobre de ultradireita?

    2. Antonio Melo

      Raí sempre foi de esquerda como seu irão Sócrates. Ou vc queria q ele pensasse como um pobre alienado de direita, um feitor de escravos ou capitão do mato pensando q é senhor de engenho. Raí tem consciência ideológica de calasse social e isso está claro. Isso se chama coerência e não hipocrisia. Hipocrisia é o falso moralista q vota em ladrão de joias (logo veremos as condenações do criminoso).

  8. Anete Araujo Guedes

    A estratégia da extrema direita fascista/obscurantista é a mentira. O posicionamento de Raí, assim como foi o de Sócrates, destoam desses atuais jogadores brasileiros. São alienados com o poder da grana.

    Responda
  9. Mario Donizete Pelissaro

    O "pesadelo" ainda nos assombra. É preciso estarmos sempre alerta. Nao q fosse pouco, mas nao foram só milhares de mortes, misoginia e mentiras, foi ataque à democracia, incitacao à desobediencia civil e patrocinio de atos terroristas. Vigia! É preciso banir essa laia de arruaceiros.

    Responda
  10. Djan Zanchi da Silva

    Admirável a atitude de Rai. Mais do que nunca, é necessário que cidadãos instruídos e conscientes alertem os ignorantes a respeito dos perigos do fascismo.

    Responda
  11. edmundo santos

    Muito bom, parabéns Rai

    Responda
  12. João Francisco dos Santos

    Que legal Raí! Cidadão de atitude admirável.

    Responda
  13. Ricardo Knudsen

    De fato, grande Raí. E grande Sócrates, q nos deixou seu exemplo de luta contra o autoritarismo.

    Responda
    1. Antonio Melo

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Alguém cita milhões de mortos pelo socialismo, se "quisesse" dar o número real e os partidos que mataram tanta gente seria bom dar fonte etc, com dados reais. Stálin, comunista, não socialista, tem grande número. O rei belga Leopoldo II é acusado de mais de 10 milhões de negros mortos por ganância, não era socialista. Hitler tb não. Mao muito menos, todos ditadores, como os generais da ditadura aqui no Brasil, que tb não eram socialistas.

    3. marcos machado

      Fala dos 700 mil mortos pela Covid mas se cala pelos 100.000.000 de seres humanos assassinados pelo socialismo!...mesmo que eu quizesse não conseguiria ser tão delinquente intelectual.

  14. Joao Pinheiro

    Grande, Raí! Faço minhas as suas palavras.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.