Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murilo Belezia

    Milei é um fenômeno desagregador do sistema político e foi eleito pela desesperança do povo argemtino. É tosco, um boquirroto que não diz coisas positivas, mas sabe muito bem ofender. Tivemos algo semelhante no Brasil, tá lembrado? Deve ser o efeito da embriagues do poder, tal como foi aqui. Milei e seu cãoselheiro vão passar, mas o estrago será imenso num país com problemas crônicos de governabilidade. Don't cry for me, Argentina, cry for yourself.

    Responda
  2. Julio Cesar Martins da Silva

    Muito medíocre esse latino americano... Sem amigos importantes e com muita coisa pra resolver naquela Argentina de terra arrasada. A risada dele esconde as mazelas e as loucuras diante dos fatos e dos tamanhos desafios. Aventureiro da oportunidade diante do vazio político e da corrupção. Boa sorte aos Hermanos!

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    O intuito de Milei, ao atacar presidentes de outros países, é receber aplausos da sua turba, para que não escutem o ronco da fome, que reverbera na população da argentina. O povo está a míngua. Não se deve dar palco para essa figura medíocre, destemperada, anárquica, que não possui a postura digna de um chefe de estado. Deixe-o falando sozinho!

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      * à míngua

  4. LUIZ LEAL

    Continuo afirmando que a melhor resposta às falas grosseiras, impróprias a um presidente de um país, é o silêncio eloquente. Ele deve ficar furioso e consultar seu cachorro morto pra saber o que deu errado.

    Responda
  5. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Tá na hora do Lula mandar este cara tomar no cool.

    Responda