Juca Kfouri > A seleção como quarta força da América Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É um elenco difÃcil de entender, pois jogam bem nos clubes europeus, e na seleção... Trazer um treinador estrangeiro seria solução? Talvez, em meu parco conhecimento de "bola", sou corintiano de 1977, o Juca Kfouri sabe o que significa. Uma busca alucinada em comunidades em várzeas(se ainda existem) se faz necessário, no sentido de achar novos valores, os quais coloquem um pouco mais de "coração na ponta da chuteira", apesar de problemas sociais, diga-se titânicos amo este paÃs e nossa gente.
Na vida, por vezes, um 7x1.
N existe treinador q faça mágica com este elenco de medÃocres. Atualmente não existem craques brasileiros. Jogadores q nem seriam profissionalizados em décadas anteriores, simples peladeiros milionários.
É evidente que Dorival não possui as credenciais exigidas para treinar nossa Seleção. É apenas um bom treinador "caseiro" como tantos que por lá passaram recentemente, talvez apenas Tite teria condições melhores, mas em vista de seu arraigado corporativismo, tambem fracassa e se torna "caseiro". A solução seria um treinador estrangeiro (Klopp, Ancelotti, Abel, Mourinho ?) mas nenhum deles quer sujar as mãos na famigerada CBF, infelizmente para nós.
Não temos uma seleção brasileira, temos uma seleção de jogadores brasileiros que atuam no exterior.
Temos bons jogadores, ninguém duvida disso. Tanto que brilham na EUROPA. O problema está no BANCO. Se continuamos produzindo diariamente bons jogadores, também produzimos os piores treinadores do mundo. Contra a COLÔMBIA deu para perceber o que é um time cheio de craques e batendo cabeça de um lado e outro, de bons jogadores tocando a bola, envolvendo a equipe canarinho e a torcida vibrando por colocar os brasileiros na roda. Essa é a diferença. O treinador deles é argentino.
Será mesmo o Dorival que escala o time ou ele simplesmente treina o time escalado por outras instâncias? O que explica o Endrick no banco? Apenas a teimosia e mediocridade de Dorival? Será?
Dorival é tão medÃocre e limitado quanto zagallo e tite. Este último com o melhor time do Brasil ,que não passa de um ajuntamento de descartados do rico futebol da Europa. Tempos de lazzaroni. Dream is over.
Quer o quê de uma seleção que começa com um goleiro ridÃculo? O futebol brasileiro não ganhará mais nada, enquanto jogador for mercadoria. "Vejo jogador que nem se afirmou como titular dos times brasileiros, sendo vendidos." Isso mostra que a seleção não faz a menor diferença para os patriotas.
2 a 1, Juquinha, 2 a 1. A Costa Rica só ganhou de 2 a 1 do Paraguai.
Será que a seleção brasileira, pagou pra Costa Rica? A Costa Rica dificilmente ganharia o titulo, sendo assim uma grana para ficar de fora, seria bem vinda...
Nem todos os treinadores têm a sorte de Feola, Aymoré Moreira ou Zagallo. Tempos bons.
sem o menino neimário e sem o melhor do mundo vivi Jr. a solução é convocar o Túlio Maravilha .
Time com dois cai cai, reclamando do juiz, dos adversários e da torcida? Melhor não!
O Dadá maravilha também. Aquele que não sabia jogar, mas sabia fazer gol.
Deixe de bobagem e se renda: sem Neymar, a seleção é muito comum.
Sem Pelé, a seleção atual é comum! Sem Neymar, ou com Neymar, não temos ilusão. Vini Junho, na seleção só arrebenta em jogo fácil, em jogo difÃcil cisca, e não sai do lugar. Além do mais temos um goleiro ridÃculo. Se não haver um goleiro melhor do que o Alison, não adianta chorar.
Com Neymar também! Aquele que quando percebe o fiasco a frente, quebra o pescoço. O único cara que eu saiba sobrevivente de uma quebra de pescoço...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > A seleção como quarta força da América Voltar
Comente este texto