Poder > 'Gilmarpalooza' teve caravana de ao menos 30 deputados e senadores paga pelo Congresso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É dinheiro público usado pra fomentar troca de favores e tráfico de influência. E qual órgão fiscaliza efetivamente ministros, deputados e senadores? Nenhum. No paÃs em que o presidente do STF diz que o Tribunal não precisa de código de ética, porque cada ministro tem a sua consciência como freio, nós vamos descendo ladeira abaixo. Porque, na prática, aqui ninguém fiscaliza o fiscal.
Ficar próximo do Gilmar é previdente. Ninguém sabe o dia de amanhã.
Pior do que fazer "errado" é que não tem a menor autocrÃtica. Imagine isso na Suécia ou outro paÃs civilizado....
Sinvergonhice! o provo sem dinheiro, o dólar nas nuvens, os impostos aumentando. E os gilmarpalluza fazendo carnaval com dinheiro aleio.
Como brasileiros elegeram tanta gente que adora passear com o dinheiro do povo? Meu deputado não foi, menos mau, estou de olho!
Seu deputado não foi mas você pagou do mesmo jeito.
Painho avaliza ,nós pagamos.
Esse é o verdadeiro Brasil, comandado por polÃtico desqualificados, juÃzes que jugam com base em seus próprios interesses e apadrinhados. Esse congresso e atuais magistrados são repugnantes!
Gilmartur faturou alto esse mês. É muito caipira esse fascÃnio que Gilmar tem por Portugal.
Vamos ler Conrado Hübner Mendes para ver o tamanho da vergonha que essa turminha está passando. Esse grupo de parasitas usufrui do dinheiro público para ir passear em Portugal. Pior, encontros entre criminosos e juÃzes acontecem por lá. No ano passado, Gilmar jantou com Lira e, ao posar no Brasil, anulou o inquérito dos Kit robóticas. Olha que lindo!
"A Corrupção é a paz do Brasil" . Vocês querem Bacalhau? ora, ressuscitem o Chacrinha. Ora pois.
"A CORRUPÇÃO É A PAZ DO BRASIL" . Vocês querem Bacalhau? ora, ressuscitem o Chacrinha. Ora pois.
Errou mise ravelm ente o ele itor que foi às ur nas acreditando que seria repr esentado no Congresso. No pátio da capital federal foi colocado um desc omunal cavalo de Tr óia atul hado de emb usteiros interessados no bem remunerado emprego e nas ben esses do Estado. O que resultou neste evento em que a esc ória juntou-se à to ga, com amparo esc uso do mundo dos negócios, patrocinado (sem aut orização) pelo cidadão . Quem se ben eficiou? A resposta é de amplo conhecimento.
Definitivamente o bom e velho simancol não faz parte das cabeças coroadas da nossa Nomenclatura. Como respeitar esse povo?
Gilmarpalooza, um show de desperdÃcio de dinheiro público, cara de pau do STF e falta de transparência com as informações para o contribuinte que pagou parte da conta. Código de ética no STF já!!!
lisboa não fedia tanto desde da idade média porque os troços dos penicos de niemeyer foram lá para o evento. Alguém já investigou se houve reo voa da de ga rotas de progra mas para atender o evento. Nosso dinheiro, nossa digni dade, nossa vergonha. Mas fomo nós que ca ga mos isto nas eleiçoes.
O Gilmarpalooza é apenas uma pequena amostra do que os "ministros do STF" entendem como ética. Um órgão que tem como um dos objetivos mais relevantes, a gastança desenfreada e proporcionar a vida nababesca aos seus apaniguados! Tudo às custas do contribuinte!
Somos realmente terceiro mundo na economia e no pensamento. Tá na hora da imprensa tentar cair na realidade.
Gastando o nosso suado dinheiro para comerem e beberem do bom e do melhor. O povo necessitado que se dane.
Reparem nas sigla dos respectivos estados dos turist.. representantes do CN neste convescote. Estados sub-desenvolvidos, marginais, cujo eleitos deveriam dar o exemplo de destinar todo e qualquer recurso para sua evolução, mas que na prática apenas se preocupam em tirar benefÃcio próprio das benesses do poder. DifÃcil sair da lama em que estamos.
Quais são os "Estados sub-desenvolvidos, marginais"? Até onde se sabe gente como Maluf, Sérgio Cabral, Aécio, Garotinho, Witzel, Beto Richa, Zé Dirceu, etc não foram eleitos pelos tais estados sub-desenvolvidos. No entanto todos eles "tiram benefÃcio próprio das benesses do poder". Preconceito tem limite, ou não?
O encerramento do ‘GilmarpaloozaÂ’ teve ritos protocolares de agradecimento. O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que é sócio de uma das instituições que organizam o evento, fez um um balanço dos três dias de discussões na capital portuguesa. Porém, foi uma festa no luxuoso restaurante SUD Lisboa que, de fato, deu por encerrada a reunião de magistrados, polÃticos, advogados e empresários na Europa.
O Brasil tem diversos problemas, mas sem dúvida alguma todos tem origem em uma mazela institucional, a existência de polÃticos profissionais e famÃlias de polÃticos profissionais. O Brasil só vai evoluir e desenvolver quando colocarmos um fim a isso. 2 mandatos e pronto, acabou. Não importa se foi no poder executivo ou no legislativo, não terá mais espaço em lugar nenhum até o 4 grau de parentesco. Assim acabamos com esse coronelismo enrustido, com essa chaga.
E sabe porque isso acontece?...Porque boa parte do povo brasileiro tem fão clube de polÃtico. Enquanto ficam nessa de "faz o L" ou "faz arminha com a mão", eles farão e contiuarão a fazer o que bem lhes entender, ja que as pessoas estão mais preocupadas em defender seu polÃtico de estimação do que cobra-los.
Para essas pessoas, corrupção é todo ato ilÃcito da qual eles não participam, caso participem passa a ser ato lÃcito e moral. Deus livrai-me desse povo!!!
Acho que não precisamos do Congresso uma vez que o stf tomou o seu lugar. Temos que nos livrar de um deles. Nunca irão se corrigir
Nada mais colonizado do que pretensamente discutir os problemas do pais na Matriz. Deveriam propor o fim da independência e o restabelecimento do imperio português. Só assim voltarÃamos a ser europeus
"De conchavão em conchavão, portanto, o Brasil vem perdendo a sua independência para uma casta privilegiada que tudo pode e se autoriza a fazer, inclusive em Portugal, como evidencia o Gilmarpalooza, em nome da mesma democracia diariamente solapada por ela. As elites colonizadoras das instituições se reúnem anualmente em Lisboa para ditar os rumos brasileiros, enquanto Lula, seu maior beneficiário, posa de defensor do povo".
stf zinho. Há quem apoie essa gente nefasta.
Vamos falar a verdade, a gente merece isso!!
Quem organiza essa festa financiada por dinheiro publico e' integrante do s..t.f. cujo membro não foi eleito pelo povo ...
concordo plenamente. Se eles estão lá, é porque foram democraticamente eleitos pelo povo .
O Gilmarpalooza foi um festival para comemorar a imoralidade pública. O anfitrião do festival é um abjeto protetor de corruptos poderosos. Não é nenhuma surpresa que entre os participantes do festival havia empresas com processos na Justiça (inclusive no STF), empresários que se acostumaram a receber benesses públicas (vide irmãos Batista da JBS), polÃticos com perfil ético duvidoso e muita gente que usou dinheiro do contribuinte para pagar passagem, hospedagem e outras regalias.
Será que algum português participou deste evento ou foram somente brasileiros deslumbrados e antipatriotas? Pior é que continuamos a aceitar isso...simbora trabalhar para manter a Ilha da Fantasia
Vão tramar a espoliação das riquezas produzidas pela classe trabalhadora na metrópole colonial, como todo agente polÃtico subordinado ao impérialismo.
Coitado do povo brasileiro!
Brasileiro tem o que merece. Dorme em porta de cadeia para agradar seu politico de estimação, faz peregrinação para defender corruptos e não se abala com essa vergonha. Usam do dinheiro público como se fosse caixinhas de poupança para salvá-los de festas repentinas. Brasil precisa ser reinventado, e não adianta, não tem jeito. Não existe solução para esse pobre paÃs com esse povo mal educado e corrupto igual, sempre atrás de uma vantagem
Dom João trouxe a corte ao Brasil. Agora um novo rei leva a corte de volta à terrinha. Escravos e povo trabalham para sustentar a corte.
Lamentável
Não dá para saber quem é homem, quem é porco. Gás sarin seria altamente salutar nessa situação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > 'Gilmarpalooza' teve caravana de ao menos 30 deputados e senadores paga pelo Congresso Voltar
Comente este texto