Mundo > Reino Unido vai às urnas com Partido Conservador em ruínas e brexit inominável Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Webe Queiroz

    Trabalhadores sempre!!!

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A Inglaterra da nobreza se foi, do império se foi, da aristocracia se foi, do liberalismo se foi, do conservadorismo se foi, aqui neste país moderno e adiantado , Brasil, agora adentramos a idade media com o bozismo , seus conservadores, moralistas, liberais e gado em geral.

    Responda
  3. andre lunardelli

    Sempre foi evidente que o Brexit seria péssimo.

    Responda
    1. Rives Passos

      As Fake News a la Steve Bannon associados às redes sociais foram os grandes responsáveis. Assim como a ascensão da extrema direita no mundo. Há pautas sérias, mas, muitas mentiras.

  4. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Mais do que os conservadores, o britânico deveria varrer do mapa eleitoral um dos principais responsáveis pelo declínio do país, Nigel Farage, da extrema direita populista, pois foi um dos maiores incentivadores e da divulgação de fakes news que culminou no Brexit. Foi um aliado do czar Putin, que para não perder o costume,ajudou a espalhar fakes news entre os incautos britânicos, e deu no que deu, tudo era mentira e empobreceu o país, claro que para um país rico empobrecer não é virar miserável

    Responda
  5. Fabrício Schweitzer

    Conservativexit!

    Responda
  6. Valdo Neto

    O desastre dos conservadores e seu Brexit provavelmente será a mais valiosa matéria prima para fake news a ser cuidadosamente lapidada no tal congresso de Camboriú. Os Bolsonaro e o Milei transformarão o Brexit no maior sucesso da história, quando sabemos que é exatamente o contrário, que está levando o Reino Unido ao caos.

    Responda
  7. Ricardo Andrade

    A reportagem ignora completamente os candidatos independentes que são, inclusive, muito expressivos e conhecidos. Que deseja boa informação sobre a eleição inglesa, certamente precisa procurar a mídia inglesa, especialmente o Double Down News channel no YouTube.

    Responda
  8. Lis P Junqueira Safra

    Esse não é de esquerda é menos radical. Mais é de direita sim informe se melhor. Veja as pautas conservadoras dele. Não informe mentiras

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Faça um curso de redação!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.