Mundo > Reino Unido vai às urnas com Partido Conservador em ruínas e brexit inominável Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trabalhadores sempre!!!
A Inglaterra da nobreza se foi, do império se foi, da aristocracia se foi, do liberalismo se foi, do conservadorismo se foi, aqui neste paÃs moderno e adiantado , Brasil, agora adentramos a idade media com o bozismo , seus conservadores, moralistas, liberais e gado em geral.
Sempre foi evidente que o Brexit seria péssimo.
As Fake News a la Steve Bannon associados às redes sociais foram os grandes responsáveis. Assim como a ascensão da extrema direita no mundo. Há pautas sérias, mas, muitas mentiras.
Mais do que os conservadores, o britânico deveria varrer do mapa eleitoral um dos principais responsáveis pelo declÃnio do paÃs, Nigel Farage, da extrema direita populista, pois foi um dos maiores incentivadores e da divulgação de fakes news que culminou no Brexit. Foi um aliado do czar Putin, que para não perder o costume,ajudou a espalhar fakes news entre os incautos britânicos, e deu no que deu, tudo era mentira e empobreceu o paÃs, claro que para um paÃs rico empobrecer não é virar miserável
Conservativexit!
O desastre dos conservadores e seu Brexit provavelmente será a mais valiosa matéria prima para fake news a ser cuidadosamente lapidada no tal congresso de Camboriú. Os Bolsonaro e o Milei transformarão o Brexit no maior sucesso da história, quando sabemos que é exatamente o contrário, que está levando o Reino Unido ao caos.
A reportagem ignora completamente os candidatos independentes que são, inclusive, muito expressivos e conhecidos. Que deseja boa informação sobre a eleição inglesa, certamente precisa procurar a mÃdia inglesa, especialmente o Double Down News channel no YouTube.
Esse não é de esquerda é menos radical. Mais é de direita sim informe se melhor. Veja as pautas conservadoras dele. Não informe mentiras
Faça um curso de redação!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Reino Unido vai às urnas com Partido Conservador em ruínas e brexit inominável Voltar
Comente este texto