Mundo > Urnas abrem em eleição britânica que deve encerrar 14 anos de domínio dos conservadores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Clayton Ferreira de Lira

    A Inglaterra se deu bem mal em manter os conservadores no poder durante tanto tempo. O nacionalismo exacerbado, a oposição à ciência e a resistência às transformações sociais provaram neste período não serem a melhor política, principalmente quando baseada em fake news.

    Responda
  2. LUIS FERNANDES

    Interessante notar q mesmo um primeiro ministro mora num apartamento pequeno em Londres. Aqui, ate um vereador vive em mansões. Politico aqui e carreira pra enriquecimento e o povo cai no esquecimento.

    Responda
  3. Andre Moraes

    Que só trouxe desgraça; a maior delas foi o Brexit, o maior engodo de sua longa história, empurrado artificialmente ao povo britânico através de algoritmos da propagação de mentiras e ódio, e que vem vitimando muitas nações pelo mundo.

    Responda
  4. Joao Pinheiro

    É muito interessante ver um descendente de um dos povos que viveram sob o domínio britânico fazendo parte de uma sigla conservadora. Ao menos a Inglaterra parece estar se distanciando da direita extrema, enquanto outros países europeus fazem o caminho contrário.

    Responda
    1. haroldo guimaraes

      Mas, infelizmente, não sem antes vivenciarem as consequências. O Brexit foi uma vitória estridente da extrema direita e que deixou cicatrizes na economia Britânica. E quantos alertas foram dados sobre a família Bolsonaro em 2018 e 2022... e mesmo depois do caos que virou o pais, a extrema direita vem com força para as eleições deste ano. É inacreditável como as pessoas se deixam influenciar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.