José Manuel Diogo > O que aprendi conversando com um piloto na rota aérea Portugal-Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que texto ridÃculo! Comecei a leitura e que grande decepção.
Teria o competentissimo comandante feito um relatório detalhado à TAP e às autoridades aeronauticas portuguesas sobre os "defeitos graves de projeto" que encontrou? Se fossem de fato reais e serios seriam corrigidos pelo fabricante... Conta outra...
fez sim um relatório e foi corrigido o defeito
Sempre acho um encantamento andar de avião. Fico olhando pela janela o tempo todo. (andar de avião foi de propósito)
Ué,o piloto não estava pilotando? Que lero-lero Manoel.
Muitos pilotos viajam como passageiros, para retomar o voo em algum aeroporto. Não sabia, Leo? E, o pior, viajam em qualquer companhia, de graça, e, merecidamente.
existe um tal co piloto não sabias??
PS. Concordei plenamente com o lero-lero.
Pode acontecer de um tripulante viajar como passageiro para poder assumir, descansado, sem conflito em horas trabalhadas, o lugar de um colega que não vai poder fazer a viagem de volta.
Lindo texto. Obrigado
Comandantes, por mais que sejam experientes, não sabem tudo sobre aviões. Ninguém sabe. A grande maioria dos acidentes e incidentes aeronáuticos são causados por falha humana. O conhecimento na aviação é compartimentado. Ninguém teria capacidade para conhecer tudo. Muito longe disso, cada um conhece sua parte na aviação.
Concordo. Teria o competentissimo comandante feito um relatório detalhado à sua companhia aérea e às autoridades aeronauticas portuguesas sobre os "defeitos graves de projeto" que encontrou? Se fossem de fato reais seriam corrigidos pelo fabricante... Conta outra...
Segui lendo esperando encontrar algo mais intenso e... o texto acabou. Uma perda de oportunidade para explorar mais uma pauta interessante.
A sua perda de quê? Leitura inutil. Que em Dakar e Recife há faróis? Que um Airbus tem 298 assentos totais, incluindo tripulação? Que recém nascido, no colo, não conta como passageiro? Pagou passagem? Sei lá. Inutilidades.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
José Manuel Diogo > O que aprendi conversando com um piloto na rota aérea Portugal-Brasil Voltar
Comente este texto