Blogs Andanças na metrópole > Vereador que propôs "PL da Fome" cai no ostracismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Espero que não seja reeleito
Ele vai ser reeleito. Esse tipo de polÃtico tem essas atitudes amalucadas justamente para isso, infelizmente tem uma boa parcela da população que apoia isso.
Que esse indivÃduo volte pra sarjeta de onde não deveria nunca ter saÃdo.
A extrema direita tem as piores ideias . Só falta agora um projeto de lei para jogar os moradores de rua em alto mar
Ele encontrou pessoas com fome e comprou almoço, segundo ele mesmo, mas se seu projeto de lei já estivesse aprovado ele não poderia comprar, pois teria que ter uma tenda, mesas, cadeiras, talheres, guardanapo.
Todas as maldades que este vereador comete sao recheadas de boas intenções. As bondades não. São minuciosamente analisadas para não beneficiar ninguém
Dizer que 'outro dia mesmo encontrei pessoas que precisavam se alimentar e comprei almoço para todas' tem o mesmo sentido de 'não sou racista, até tenho amigo preto'!
Sei que não parece, mas bolsonaristas também é gente. Só não sabem o que é compaixão, amor ao próximo, e são chegados à violência. Espero que seja possÃvel traze-los de volta à realidade, nosso paÃs precisa de gente sensata.
No fundo é o que ele quer: publicidade gratuita da imprensa e nós gastamos tempo em dar-lhe ouvidos. Porém, uma vez dado, reiteramos as suas próprias palavras de que "tem muita gente hipócrita na Câmara", entendendo que ele não se exclui dessa classificação. Há outros adjetivos impublicáveis do vereador, mas digamos que perverso seja mais um que lhe cai bem.
"Maioria absoluta" é pleonasmo. Se é maioria, por óbvio, que é absoluta. Os textos na FOLHA parecem serem escritos por alunos do ensino fundamental.
É que maioria absoluta é diferente de maioria simples. A primeira leva em conta todos os vereadores da casa, a segunda apenas os que estão presentes.
Como é cÃnico!
Ô dó... Tadinho do nazistinha, até me dói... Dói nada! O simples fato de ter pensado em elaborar tal projeto, já demonstra seu caráter. Pena que deve ser sim reeleito esse ano, pois muitos paulistanos pensam igual a você.
E eu tenho certeza absoluta que este Vereador, caso se candidate, será reeleito com facilidade em São Paulo. Há muitos que pensam assim como ele
Pois é. E não é só que tem gente que ainda vai votar nesse veerrme. É que tem gente que ainda vai até caluniar pessoas da qualidade do Padre Júlio em apoio a esse veerrme
Ostracismo nada. Vai ter é mais votos ainda. Existe muita gente perversa que se identifica com esse li xo aÃ, vide a extrema-direita que constitui o núcleo duro do bolS Sonarismo.
Sejamos didáticos, no caso não reeleger este vereador é uma obrigação moral de qualquer eleitor paulistano que tenha um mÃnimo de dignidade e humanidade, independentemente de esquerda, direita, centro ou qualquer linha polÃtica, juntamente com este desumano cavalheiro(pois é o que parece), verificar que o apoiou e divulgar seus nomes a população, pois a fome não espera
Será reeleito com um número recorde de votos. É o representante legÃtimo da aporofobia, definida como o "medo, rejeição e aversão aos pobres e desfavorecidos". Terá sempre muitos eleitores entusiastas.
Especialmente na cidade de São Paulo.
Torcendo muito que os paulistanos façam o favor de demitir esse falsario das suas atribuições públicas, ele não fez por merecer esse privilégio. Mas, óbvio, há graves riscos, os paulistas estão em débito com o Brasil, elegeram cada muita coisa ruim.
Se o eleitor paulista tiver vergonha na cara não vai reeleger nenhum desses vereadores.
O sujeitinho pensou que a população pensava como ele e que teriam o mesmo conceito sobre o incansável Padre Julio e os famintos e também que iria lacrar com esses projetos de intolerância. Perdeu mané, agora a cereja do bolo seria não ser reeleito para nunca mais nos depararmos com esses abomináveis pseudo seres humanos.
O indivÃduo não é o culpado, mas sim os que o elegeram. Se para cargos majoritários grande parte dos eleitores não pesquisam ou não se informam sobre os candidatos, em canais confiáveis, imaginem com relação aos demais cargos.
Entendo seu ponto de vista e concordo. De fato os principais responsáveis são os eleitores. Mas não dá pra tirar a culpa individual dele tbm
Luiz, quem elegeu o ignorante? Ele pode eleger-se por conta própria?
É culpado sim, pela ignorância.
Mais um pária que encontrou na polÃtica a oportunidade para enriquecer. Não se engane, a polÃtica só serve pra isso : enriquecimento pessoal.
Um traste de volta de onde nunca deveria ter saÃdo.
E fez isso com suas próprias ações...ninguém o levou pra lá.
Não caiu no ostracismo, voltou para a insignificância de onde nunca deveria ter saÃdo.
Esse calhorda tem que ser varrido da polÃtica.
é Rou Binho, é Nunes tb... Quem se confundiu foi quem em ti votou.
Rubinho,Robinho,roubinho .são tudo farinha do mesmo saco .
Deve ser membro da bancada evangélica.
A FSP dar espaço para essa criatura se expressar é um acinte. Não precisamos de suas mentiras, nós lemos seu PL.
Só um imbecil desta raça mesmo. Volta pro esgoto. Escória polÃtica.
A justa punição para esse sujeito e não ser eleito nunca mais para nenhum cargo público. O que ele fez vai persegui-lo para o resto da vida. E quem quiser atacar o Padre Júlio para se promover vai seguir o mesmo destino. Ainda não entenderam isso?
Preto, pobre e crianças estupradas não tem vez com os conservadores. Daà chega a Lenda Lula Fenômeno, prestigia esse público nas eleições e nos mandados e os conservadores ficam achando que o AltÃssimo é injusto. Uma monstruosidade dessas só pode passar numa mente muito doente, muito longe na realidade.
Pois vereador, a ignorância tem seu preço.
Esse dem oni o ,junto com o Thami são dois vereadores da pio r espécie ,dois bozolistas natos espero sinceramente que sumam sumariamente do convÃvio da sociedade seria e vivam no universo paralelo do bozolismo orando pra pneu
Essa de ter que pedir autorização chama criar dificuldades, pra vender facilidades. Herança de um paÃs cartorial.
Além de incompetente é também mentiroso e covarde. Nós, eleitores, precisamos eliminar esse vereador da vida politica de São Paulo.
Sr.gilberto o mandou bem no seu comentário multar os eleitores que elegeram esse cara ¹ se Deus quiser não volta pra Câmara na próxima eleição tem cancelar ele mesmo
Resumindo, o vereador além de desumano é incompetente. Não lê e nem calcula o termos do próprio projeto. Faz tudo nas coxas. E depois fala fininho quando questionado.
Se você leitor um dia ficar por um segundo na dúvida sobre se ter feito o L foi a opção certa, lembre-se do que os bolsonaristas continuam fazendo, tal qual esse PL da fome, o do estuprador, ou então as mentiras em cima da tragédia do Rs, a tentativa de golpe de 8 de janeiro e por aà vai.
todo dia eles confirmam que o paÃs fez bem em não reeleger o lÃder dessa seita de fanáticos extremistas e desumanos
Engraçado como está se declarando burro e achando que isso serve como desculpa.
Pois é, o Burrinho sendo Rubinho, ou vice-versa
Absuuuurdo! Elitista! Desumano! Cruel! Esse "elemento" deveria perder o mandato, ele é seus cúmplices. Que tempo estamos! meu Deus. A lei do retorno é implacável. Receberá o troco em dobro.
Que este ser seja esquecido, não se reeleja e que volte para de onde saiu. O amor ao próximo, pregado por Cristo, incomodava os religiosos da época e a potestade romana. Mudam os nomes, ficam os mesmos motivos sombrios. Que Deus abençoe o padre Julio Lancelotti.
Como sempre os bozoloides tiram a idéia do orifÃcio anal sem ao menos planejar e calcular. Fazem de tudo para se aparecer.
Pesada multa deveria ser aplicada ao eleitor que instalou na vereança paulista este nef asto mancebo e obs curo edil, hábil em produzir aber rações (CPI das ONGs mirando o Pe. Júlio Lancellotti e esta atr oz PL da Fome). Exemplo de como o dinheiro público é amplamente consumido em in utilidades.
Foi pouco: o repelente cidadão deveria ser expulso da Câmara, se esse paÃs tivesse vergonha na cara. Sem esquecer os cúmplices que apoiaram o projeto, clara demonstração da baia suja que podem se tornar as Câmaras quando extremistas e o povo da BÃblia literal são eleitos.
Cabe à população conhecer quem foram os vereadores que aprovaram essa excrescência.
Duas motivações estão na mente desse tipo de gente: impedir que organizações e pessoas humanitárias lutem pela vida e exterminar os vulneráveis pela fome. Se intitulam "cidadão de bem". Essa é a maior herança maldita do governo anterior.
Não bastassem as estrepolias de membros do STF, de membros do famigerado Congresso Nacional e outros similares ainda temos que lidar com pessoas como esse inominável vereador.
Poxa vida como estamos mau representados politicamente falando! Como que pode um vereador bolsonarista apresentar um projeto como esse? Sem dúvida é o fim da picada mesmo! Depois dessa só espero que o povo não vote mais nesse cidadão, pelo amor de Deus!
Pobre São Paulo... devastada por polÃticos da mais baixa formação e moralidade. E não digam que é por falta de alternativas, à esquerda e/ou à direita. Importante lembrar: não há problema algum em votar num asinus, mas não se pode reclamar quando ele de fe ca e suja a tudo e a todos...
Não tenho pena, os paulistas é que fazem essas escolhas: bozos, tarcisios (com seus derrites), tiriricas, astronautas, zambelis, a lista é extensa. Então, que aguentem.
Vereador Rubinho Nunes vai procurar uma rola.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Andanças na metrópole > Vereador que propôs "PL da Fome" cai no ostracismo Voltar
Comente este texto