-
Claudio Gomes
Vejo que ainda existem aqueles que defendem a Rússia e que, há pouco, diziam que nenhum território ucraniano tinha sido ocupado. O argumento da OTAN eh uma bobagem sem fim. Ou a Rússia tem medo da OTAN? Acha que a otan vai disparar mísseis assim do nada? Me poupem. O agressor eh a Rússia, que mata e ocupa territórios. O resto eh ideologia da década de 70.
-
Carlos Roberto Viana Milward de Andrade
A Nicoli precisa urgente de acompanhamento psiquiátrico .
-
Rafael Moraes
Guerras setoriais como essa gera muito lucro. Vai demorar muito pra acabar, se acabar. Fabricas diversas com força total, mercado financeiro fervendo com isso. Fora o desenvolvimento de tecnologia em paralelo. Estamos na epoca do cinismo geral.
-
Claudio Luiz da Cunha
Chamem o Pazuelo especialista em logística de guerra.
-
Carlos Roberto Viana Milward de Andrade
Ué ? Mas Zé Lensky não estava vencendo a guerra ? Pelo visto, ele só está vencendo nas mídias subservientes aos interesses norte americanos
-
Fernando José Nicoli
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
-
João Batista de Junior
Força Ucrânia.
-
JOSE CAMPOS
Sobre a guerra na Ucrânia o jornalismo brasileiro só pode escrever o que for autorizado pelos EUA.
-
Guilherme Menezes
O jornal é livre, obviamente, para rejeitar argumentos russos. Mas há alguma dúvida sobre o objetivo da Otan de absorver a Ucrânia e ameaçar a Rússia? Isso seria narrativa do Putin, como diz o colunista? Claro que não. A Otan se expande em direção ao leste desde a década de 1990, muito antes dos eventos de 2014. E o colunista sabe disso. Dizer que o avanço da Otan é narrativa revela partidarismo, não isenção. É, simplesmente, mau jornalismo.
-
Reinaldo Viotto
Meros 5 km? Quando se escreve sobre locais com os quais não se tem familiaridade deve-se, no mínimo, verificar o mapa.
-
Guilherme Menezes
Fui verificar. São 83,6 km por estrada e 51 km em linha reta. Se o problema da coluna fosse só geografia, já não seria bom. Mas é muito mais do que isso. É partidarismo, é a defesa constante dos pontos de vista da Otan. A Rússia e o Putin merecem críticas? Claro, muitas! Mas precisam ser honestas. E mais - jamais fazer críticas à Otan, aos Estados Unidos e seus aliados, diz tudo.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.