Mercado > Haddad anuncia enfim cortes nos gastos, a Bolsa de volta ao Rio e o que importa no mercado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS ALBERTO CERETTA

    FOLHA MERCADO.... tão nociva quanto os privilegiados da Faria Lima. É ser muito desonesto para redigir.. "ENFIM, O CORTE NOS GASTOS" e focando em gastos sociais. Yuval Harari já disse que pobres são "desnecessários" para essa gente. São tão obtusos que não focam também no custo das desonerações e o montante de recursos abocanhados pelos congressistas. Tirar dos pobres e manter ricos cada vez mais ricos para manter até jornais como esta FSP.

    Responda
  2. Renato de Moura

    Excelente trabalho. País verdadeiramente rico é aquele com boa imagem internacional e, domesticamente, bem-estar social.

    Responda
  3. Otto Nelson

    Uma reunião é anunciada e o dólar desce. Parece um jogo de crianças; o menino mercado chega para o pai (establishment) e diz; o Luis quer tomar a bola (finanças). Nas ruas as filhas de Candinha (mídia) espalham o boato e geram aquele alvoroço. Luis se defende, a bola é de todos e a confusão sobre quem é o dono da bola está armada. Até parece uma briga de birrentos, mais não, é um jogo pesado e mais uma vez o mercado bota a bola debaixo do braço e diz: a bola é minha e as regras também.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.