Colunistas - Rosana Hermann > A Globo não quis comentar, mas a gente comenta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wil Leon

    Globo lixo.

    Responda
    1. Flávio Teixeira

      Profunda reflexão, bastante original também. Parabéns!

  2. Lis P Junqueira Safra

    Tem três anos que não vejo nem a globo nem globo News.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Você perdeu muita informação de primeira, opiniões de especialistas de carreiras brilhantes, cientistas de primeira explicando questões importantes, gente do mercado com credibilidade. Fora discussões sobre o mal do racismo, misoginia, preconceito e muito mais. Como se orgulha de não ser bem informado, aí o problema é seu, que deve trazer comentários sem base, sem informações. Ficar desinformado é péssimo, depois pode espalhar fake news por aí.

    2. Gabo Franca

      Vejo direto, adoro.

    3. Leonilda Pereira Simoes

      Tomara que não esteja assistindo só o SBT, Record, ou CNN Brasil, porque fica só com o lado da direita na informação. Não o fato visto por mais de um lado, com pessoas opinando sem compromisso de defender políticos de extrema direita que não pensam na sociedade como um todo, apenas no que lhes interessa.

  3. Alexandre Tavares

    A autora se engana, pois a Globo está sim disposta à pôr qualquer um em um programa próprio, vide a Rafa Kalimann que é uma pessoa vazia, entediante, tola, mas conseguiu seu próprio (falho) programa.

    Responda
  4. luis vieira

    Perda de tempo total: BBB's ou ex-BBB's em nada somam, contribuem, muito pelo contrário, fazem mal à população, assim como a emissora e arrisco a falar também de quem aqui está publicando esta matéria, que poderia estar compartilhando assuntos interessantes e úteis. Que tristeza isso aqui, aff.

    Responda
  5. Felipe Araújo Braga

    Tenho profundo desprezo por esse Davi: ele é a representação da ignorância e do atraso cultural e civilizacional brasileiro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.