Poder > Comissão da Câmara favorece Lira e indica a Alagoas mais emendas do que a 19 estados juntos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    É agora que Alagoas vai pra frente, pô, com essa grana toda. Vai pra frente com velocidade, sem freio, rumo ao abismo da Terra Prana. Salta Alagoas, salta, abre as asas por sobre o vazio. Mas faz o favor de levar o Lira junto, que ninguém güenta mais esse sujeitinho seBozo.

    Responda
  2. Edison Gonçalves

    Podridão sem fim. Bolsonaro deu asas a cobras que agora só voltarão a rastejar na marra. Já está na hora do STF acabar com esse mar de lama. Emendas parlamentares precisam ser reguladas e restringidas. Agradeçamos ao governo atual que a todo custo tenta arrumar a casa.

    Responda
  3. José Antônio

    ´´Camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e políticos camisas amarelas), na Câmara favorece Lira e indica a Alagoas mais emendas do que a 19 estados juntos``. Abaixo os partidos e político(a)s camisas amarelas!

    Responda
  4. Leonilda Pereira Simoes

    Não à toa, Lira empareda o governo. Quer todo o dinheiro para si mesmo. Quanto será que do total que foi para Alagoas e não para parte dos outros 19 estados, não segue para as fazendas dele ou no bolso dele mesmo? Aí tem e muito, para tanta raiva do governo e tanta provocação, só pode ser para constinuar ganhando emendas e mais emendas. Dribla o povo com PL do estuprador e outras e a boiada gorda vai passeando em suas fazendas.

    Responda
  5. Domingos dos Santos

    Democracia porreta a nossa! Isso é, no dizer do L*r@, "municipalismo". Na vdd, infelizmente, é apropriação de funções delegada ao executivo, sem mudar o regime constitucionalmente (que é o que se quer, mas para isso tem que se proceder constitucionalmente) e, para nossa tristeza, com a complacência dos nossos (refiro-me a maioria) deputados.

    Responda
  6. Marcos Medeiros

    E os kit robótica, abafaram o desvio.

    Responda
  7. Leonidas Scholz

    Numa palavra: PODRE

    Responda
  8. RINALDO SOUZA COELHO

    E ainda tem gente que acredita que vivemos uma democracia no Brasil. Dinheiro sujo compra quase qualquer coisa.

    Responda
  9. José Roberto Ferreira

    Querem cortar gastos públicos? É só acabar com essa ZO_NA chamada emenda de parlamentares, que só serve pra irrigar os currais eleitorais dos jagunços! Simples, assim!

    Responda
  10. ROMULO JOSE DE ANDRADE COSTA

    Isto tem que acabar já! O governo ficou refém disto. Mas Ministro Dino já está agindo! Lira tá na mira!!!

    Responda
    1. Adalto Fonseca Júnior

      Não tem mais como acabar. Não tem regulação de uma sociedade suficientemente consciente. Agora estão todos ocupados com sua agenda política. Continuam ativos nas esferas de poder.

  11. LUIZ LEAL

    Para tentar entender: Os políticos alegam que a destinação de emendas para suas bases eleitorais (ou currais) serve para seu fortalecimento político. Mas se o padrinho da verba não permite que o seu nome apareça onde está o ganho político junto ao eleitor? Está na cara que o ganho mesmo está no pixuleco. Alguém acredita que todo o valor da emenda chega ao destinatário final?

    Responda
  12. RUBENS MELLO GONCALVES

    Viva a democracia! É única linguagem que os políticos conhecem e o governo também. Kkkk....

    Responda
  13. Adalto Fonseca Júnior

    A coalizão pragmática e o seu modo de proceder. Na verdade não existe convergência real de projetos. Existe um comércio de aprovações das medidas governamentais necessárias para a manutenção do Estado em troca de poderes, influência e autopreservação.

    Responda
  14. Paulo Araujo

    è por isso que esses políticos se matam para se elegerem presidente da Câmara ou do Senado. Uma vez eleito, abre-se a caverna de Ali-Babá...

    Responda
  15. Bernardo Nunes Borges de Lima

    #foralira

    Responda
  16. Fábio Enéias Luz

    #foralira

    Responda
  17. Hernandez Piras

    A falta de pudor que tomou nossa elite nos tempos atuais é de virar o estômago!

    Responda
  18. Fernando Lima

    #foralira

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.