Blogs #Hashtag > Capa da The Economist contra Biden divide opiniões nas redes: 'Pietá do etarismo' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isto é jornalismo? Copia e cola! Alem dos tÃtulos do seu artigo e do original em inglês serem ofensivos...
Preciso descansar e trabalhar menos a noite ! Disse J.Biden _ em resposta a ato falho no debate . Nunca se falou até então da sua condição etária _ Estão fazendo uma tempestade em copo d água < até q se comprove em outros debates , outros atos falhos.
Que coisa horrorosa esta capa. Claro, quem tem um mÃnimo de noção está preocupado que o Trump possa se eleger, pois é um perigo para o mundo civilizado. A revista poderia defender que outro candidato o substituÃa sem baixar tanto o nÃvel. Com esse tipo de capa a revista perde toda credibilidade, não dá nem vontade em ler a matéria, pois segue as mesmas ideias do Trump, que diz o tempo inteiro que Biden é idoso, como se ele fosse jovem. A capa foi sensacionalista, de quinta categoria.
Isso mesmo. Foi ofensiva!
Pra uma ala "progressista", tudo é demonstração de preconceito. Insuportáveis.
Entre um mentiroso e sociopata, e um de andador mas menos perigoso, melhor o segundo. Trump é o câncer, qualquer outro é a melhor opção.
Servidor publico no Brasil é obrigado a se aposentar com 75 anos. PolÃticos também deveriam ser.
Acredito q Biden tem condicoes de governar por mais 4 anos mas nao tem condicoes de debater com o vigor e resposta rapida as mentiras escandalosas de trump. A ordem dos fatores e importante e dai e preciso q se ganhe no debate primeiramente. Dai Biden deveria assumir a vice presidencia e colocar alguem energetico na presidencia pra vencer trump mentiroso nas eleicoes (fui brando nos adjetivos pra evitar censura extremista da Folha).
Não existe isso de ele ficar na vice-presidência, que bi zar ro, não faz sentido nem poderia ser feito legalmente. Mesmo se renunciasse, não poderia entrar na chapa com Kamala, por exemplo, seria algo inimaginável. Ou fica ou sai. Kamala, sim, poderia concorrer e ter um vice forte para a chapa. Seria muito provável que conseguiria vencer de novo o adversário misógino, machista, racista e, sobretudo, mentiroso.
A revista desceu ao subsolo com esta capa infame. Parece jornal de quinta. Desrespeito ao extremo, como puderam fazer isso? Se tratam assim um presidente em exercÃcio, o que não farão com um cidadão sem cargo importante? Daqui para frente toda capa será ofensiva? E Trump, fizeram algo parecido? Ele é mil vezes pior que Biden. Só merece desprezo. Esqueceram que Franklin D. Roosevelt dirigiu o paÃs boa parte do tempo, na II Guerra, numa cadeira de rodas? Virou revista de escândalo, parece.
Interessante, numa semana ele está bem, ninguém fala nada. Na outra ele tem problemas cognitivos. Rápido, não? Enfim, ainda que seja, respeito é bom e todo mundo gosta. Criticar é normal. Não é só isso que está acontecendo.
Leonilda, F.D. Roosevelt não podia andar mas a cabeca estava em boas condições, já o Biden anda com dificuldade e tem problemas cognitivos.
O etarismo é evidente quando questionam a capacidade de Biden governar a América, não precisava dessa capa pra deixar o óbvio evidente.
Muito ofensiva. Não fariam isso na época de Roosevelt, que governou em uma cadeira de rodas boa parte de seu mandato.
Capa de revista é feita para vender! Mas para derrotar a mentira será preciso alguém mais forte.
Vamos concordar que saber o momento certo de se aposentar é uma grande virtude, tenho pra mim que Biden e o partido Democrata perderam o momento e isso poderá custar muito caro não só pra americanos, mas pra todos nós.
Depende do eleitor, acima de tudo. Não aceitaram Trump antes, podem não aceitar agora, o certo a fazer. O que não significa que seja correto ofender, humilhar justamente o presidente que evitou que ele chegasse ao poder. Mau gosto demais da conta.
Acho sim a capa etarista ,só que fala a verdade o Sr Biden não tem mais como ir em frente com a candidatura.
Isso poderia se mostrado sem descer tão baixo.
Respeito a opinião de todos, os que gostaram e os que não gostaram da capa da revista. Mas ninguém pode negar que ela é o sÃmbolo de um momento crucial da história norte-americana.
O problema do Biden não é, obviamente, a idade, mas a demonstração dada por ele mesmo, no debate, de que não mais possui a capacidade de concentração e de assimilar o momento quando sob pressão. Falam em etarismo… francamente! O homem mostrou estar incapacitado para a presidência dos EUA.
Em uma semana ele negocia com Israel e outros paÃses temas importantes, discussões sobre guerra, doação de dinheiro para a Ucrânia, insiste para Israel parar de atacar civis, negocia acordos etc. Na outra semana, por não dizer no inÃcio do debate que estava gripado, não se sentia bem, ou mesmo ter cancelado, ele fica incapacitado para presidir. Tem bastt exagero, foi ele quem já impediu Trump de vencer, merecia um mÃnimo de respeito. Mesmo que desista, tem de ser tratado com humanidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs #Hashtag > Capa da The Economist contra Biden divide opiniões nas redes: 'Pietá do etarismo' Voltar
Comente este texto