Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ana Brasil

    "foi diretor do Ministério Público. No cargo, decidiu não processar criminalmente os policiais envolvidos no assassinato, em 2005, do brasileiro Jean Charles de Menezes no metrô de Londres, num caso com ampla repercussão internacional. À época, concluiu que não havia provas suficientes para uma condenação." Estão aplaudindo esse 'humanista'?

    Responda
  2. André Silva de Oliveira

    Starmer fez o que Bolsonaro e Lula de hoje não fizeram, ou seja, caminhou para o centro e venceu. Lição para os que ainda tem fagulhas de discernimento político.

    Responda
  3. Claudio Luiz da Cunha

    O discípulos do capitão Kovarde não se conformam.

    Responda
  4. Claudio Luiz da Cunha

    Da.lhe ESQUERDA podem espernear Bozolinos

    Responda
  5. Claudio Luiz da Cunha

    Esquerda deu de lavada para o desespero dos bozolinos

    Responda
  6. José Cruz

    Enquanto a Europa busca criar empresas públicas por entender a sua eficiência, o estado de são Paulo, paraná, minas gerais e santa Catarina querem destruir as empresas públicas. E com apoio da mídia ou com o silêncio dela.

    Responda
  7. Antônio Carlos de Paula

    O que dirá o gado bolsonarista?? A esquerda roubou a eleição na Inglaterra??

    Responda
    1. Luiz Alberto Brettas

      Pior... Kkkkk

    2. ISMAR ROBERTO BECKER

      Que o gado do aiatolá de Garanhuns aprenda algo com a esquerda inteligente, Antonio Carlos de Paula. O futuro primeiro ministro só chegou lá porque fez uma limpa dos esquerdistas xiitas do partido,

  8. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Aqui o editor da folha e o gado chamaria ele de gastador, diria da Gastanca dele. Mas aqui eh desenvolvido, povo dignificado pela elite financeira liberal, realmente não precisa gastar. Lá sim, precisa de apoio social, o país eh pobre.

    Responda
  9. LUIZ LEAL

    Sendo um advogado especializado em direitos humanos soa estranho saber que ele afastou diversos candidatos do próprio partido por terem se manifestado a favor da causa pa estina e do fim do geno cidio em G aza.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Para quem não entendeu: o dito advogado "especializado em direitos humanos" vai comandar o país que, ao lado dos Estados Unidos e por submissão e este, patrocina os desrespeitos aos direitos humanos. Em G aza e nos territórios ocupados. E pela decisão de barrar seus correligionários efetivamente preocupados com direitos humanos, parece que teremos mais do mesmo.

    2. daniel Rodrigues Santos

      O predicado está incompleto. Ele é BRITÂNICO. Diretos humanos britânico é outro departamento.

    3. Marcello Rinaldi

      Ele é britânico .