Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS TARDIVO

    Qual é o critério para ser convocado a jogar na Selecinha? Veja o caso desse Savinho, jogador medíocre e desconhecido da maioria, seu empresário está negociando, não sei como a ida dele pro Manchester, é claro que uma convocação ajuda, a isso se resume a CBF, negócios, melhor ver Netflix

    Responda
  2. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    Eu não sei que sentimento ufanista é esse que move os críticos da seleção brasileira. Veja, a seleção italiana está em crise (não é de hoje), a seleção alemã sofreu uma humilhação na última Copa do Mundo. Mais: seleções até então inexpressivas, como a própria Colômbia ou o Equador, mostraram evolução. O que eu quero dizer? Faz parte ora ir bem, ora ir mal. É do jogo. Todas as seleções passam por isso. Mas, por algum motivo, a imprensa brasileira e parte da população vê tudo como ''VEXAME!''.

    Responda
  3. Alberto Henrique

    Adoro futebol e oda-se à seleção brasileira.

    Responda
  4. Matheus Battistoni

    A seleção acabou no 7x1. Nem o bicampeonato olímpico salvou. Ninguém tá nem aí mais.

    Responda
  5. José Bernardo

    Além de tudo isso, ainda se vêem em campo tentativas de neymarizar, com jogadas de brilho fútil e exagero na reação a faltas recebidas. Acorda, Vini Jr!

    Responda
    1. carlos campos

      Gostei do verbo neymarizar.. " neymarizar: mostrar-se tosco, fútil, exagerar em atos i di o tas, se achar o máximo, mesmo sendo menos que o mínimo, agir com estupidez e soberba"....

    2. André Costantin

      Perfeito José. Mas no caso do V Junior (novo cai-cai) não vai acordar; está na gênese: é uma ilusão à qual nosso pobre imaginário esportivo se apega.

  6. carlos campos

    Seleção deixou de ter torcida apaixonada pelas lambanças q seus ex presidentes fizeram, pelo pouco caso de atletas q poderiam fazer voltar o amor a seleção, como neymar, q é exemplo a não ser seguido. A maioria dos convocados joga na Europa e não demonstram tanta garra ao defender a amarelinha, por isso os torcedores não se empolgam e o fazem corretamente.

    Responda