Mônica Bergamo > Prefeitura de SP diz ao STF que negou aborto a duas vítimas de estupro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nunes é Bolsonaro que é apoiado por um tal de Sóstenes que apoia estuprador!
Se o homem engravidasse , o aborto seria permitido aos nove meses. Homem contra aborto ,em caso de estupro, é a cumplicidade masculina para perpetuar o DNA do estuprador.Uma única mulher teve culpa: de não ter educado o filho a respeitar mulher e, principalmente, não ter feito aborto do ser abjeto que ela colocou no mundo.
Este papo de que foi a prefeitura é cômodo. Isto tem nome e sobrenome. Foi o secretario de saúde que negou? Foi o diretor do hospital, o médico, a enfermeira ou a atendente da portaria?. Precisa parar com este jogo de empurra e ver quem é a beata ou o beato fundamentalista que se arvora no direito de além de decidir a vida dos outros, burlar a lei e desrespeitar o STF.
Comete crime e não vai acontecer nada. Pobres é pobres e tem que ter vergonha na cara e votar em quem os defenda
Grande Capacho Nunes pelo jeito já aderiu ao cristianismo bolsonarista punindo as vÃtimas e indo contra a Constituição. Mas como o povo paulista não tem vergonha na cara é capaz de ser reeleito. Salve -se quem puder.
Quem é contra o aborto o que faz pelas crianças nas ruas?Pai ou mãe mendigando na região da Paulista. Essa gente se apega a uma frase com mais de três mil anos e não cumpre o que Jesus deixou pontificado: separação do Profano e do Divino. Acabe com a Imunidade tributária para religiões e seitas, invista o dinheiro em Educação: os machos respeitarem as mulheres e sexual, não haveria necessidade de aborto. A cada oito minutos uma mulher é estuprada e as Autoridades se omitem como cúmplices!
Fora Nunes. Torturador de mulheres.
Quanto sofrimento dessas mulheres. A lei deve ser cumprida, onde já se viu " norma" recente, que saiu da cartola do cfm, estar acima de uma lei que existe desde 1940? Quando vão parar com as tentativas de transformar o Brasil em "evangelistão"? O estado é laico!
Talibã antes tão criticado!
No debate desencadeado pelo CFM, STF e por fim pelo PL 1904/2024 um argumento frequente foi o caso de gravidez por estupro em menor de 14 anos que, por motivo relacionado à sua vulnerabilidade, apresentava gestação com mais de 22 semanas. No artigo acima as duas mulheres são adultas e se beneficiaram de uma lei que contém a aberração de não limitar o momento para interromper a gravidez. O PL era insensato, mas o problema do feticÃdio inclusive em uma gestação de 37 ou mais semanas continua.
Fátima, concordo com o teu primeiro parágrafo, é mesmo uma aberração. Posso estar enganado, mas na gestação as taxas de suicÃdio são menores do que fora dela. Mantenho o que disse sobre a inexistência de limite na idade gestacional para a interrupção ser uma monstruosidade. Se for uma gestação a termo apenas algumas horas a separariam do infanticÃdio; a assistolia fetal é um eufemismo técnico para execução nos moldes da pena capital. É uma negação absoluta da possibilidade de viver do feto.
Aberracao é sofrer violência de homens estupradores e continuar sofrendo violência do Estado que deveria garantir os direitos e proteção dessas mulheres. Vc não sabe da dor e vergonha de uma vÃtima de estupro. Muitas não se recuperam do estresse pós traumático e se suicidam quando se descobrem grávidas, pois sabem que vão sofrer mais violência de gente que pensa como vc.
Era contra o aborto, mas a partir desse projeto, parei , meditei e digo: sou a favor. O senhor sabia que a única prisão civil é por falta de pagamento de pensão alimentÃcia? O estupro existe por culpa da Mulher: a mãe do maldito que não educou a respeitar a mulher ou deveria ter feito aborto lÃcito ou não. Tem gente que defende posta de sangue e deixa os idosos,avó, mãe, ao deus-dará, descumprindo 1Timoteo5:8.
Pedro, a minha vida é irritar débeis mentais como você, não que isso vá melhorar a a sua inteligência, mas com sorte passará longe dos meus comentários.
Insensata é a sua opinião. Vá cuidar da sua vida.
Insensato é o sua opinião. Vá cuidar da sua vida.
Se fosse a filha do prefeito, a situação seria outra
AÃ vai abortar em PaÃs civilizado.
E um escárnio esta barreira ideológica e teocratica. Filhos devem ser produtos de amor e compromissos. Nunca de te são de padrastos tios pastores professores médicos policiais nem de oportunismo de marias chuteiras ou marias consultórios.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Prefeitura de SP diz ao STF que negou aborto a duas vítimas de estupro Voltar
Comente este texto