-
josé mário ferraz
Quantas mortes devem acontecer inclusive de crianças inocentes até que o povo aprenda não existir proteção divina?
-
Luiz Cláudio Lopes Rodrigues
Meus mais nobre sentimentos!
-
MARCELO BENATTI
Não há guad-rail ao longo da estrada, o que aconteceu foi que o Ônibus sai da pista e caiu na valeta entre as pista e adiante bateu na pilastra na contra-mão, vai ter que provar o defeito mecânico, ficou evidente que dormiu.
-
LAURENTINO COSTA NETO
Exatamente, ele não passou por cima...... entrou no canteiro central e deslizou pela vala em forma de " V " até ser esmagado no pilar. Existem normas para isto que não ocorra que não foram respeitadas na construção e manutenção da estrada. O estado é responsável por isto, são centenas, talvez milhares de viadutos que estão exatamente assim há anos
-
-
neli faria
Solidarizo-me com as famílias!
-
Bob Pereira
A versão do motorista deve ser investigada, mas, se fosse razoável, como explicar a violência do impacto. O freio também não funcionou? Difícil agora é conviver com as perdas...
-
Antonio Renato de Andrade
Mas que "guard-rail" é esse que o ônibus passa por cima e acerta o pilar do viaduto?? E porque o "guard-rail" está instalado depois da vala de escoamento pluvial e não antes?? A CCR, de tanta propaganda de sua expertise e tecnologia não sabe disso?
-
MARCELO BENATTI
Não há guad-rail ao longo da estrada, o que aconteceu foi que o Ônibus sai da pista e caiu na valeta entre as pista e adiante bateu na pilastra na contra-mão, essa a razão de não ter proteção
-
LAURENTINO COSTA NETO
Ele não passou por cima...... entrou no canteiro central e deslizou pela vala em forma de " V " até ser esmagado no pilar. Existem normas para isto que não ocorra que estão sendo respeitadas. O estado é responsável por isto, são centenas, talvez milhares de viadutos que estão exatamente assim há anos
-
-
R Roberto
O "Guard Rail" estava instalado corretamente? Por que o "Guard Rail" não reduziu a gravidade do acidente?
-
LAURENTINO COSTA NETO
Exatamente ! a neste caso o problema principal é a rodovia. Esta fora das normas as proteções do pilar do viaduto. Existe a mesma situação em outros pontos da mesma rodovia e, mais centenas deles em outras rodovia do estado. Passou da hora do estado cumprir normas que ele mesmo exige !!
-
-
LAURENTINO COSTA NETO
Difícil acreditar na versão do motorista, não é impossível, mas muito difícil...Porém o problema real está na estrada, construída fora das normas em termos de segurança neste ponto. Distancia entre as pistas muito pequena, com canaleta em " V " fez com que o ônibus ao entrar nela fosse conduzido até o pilar do viaduto. Mais ainda, não existe guard-rail de proteção, se existisse o veículo não cairia na vala; mais ainda existe apenas o guard-rail local muito curto e com sua extremidade enterrada
-
roberta melissa oliveira sales
Muito triste. Essas empresas menores, na maioria das vezes, tem ônibus velhos, e em péssimo estado de conservação. É um risco.
-
LAURENTINO COSTA NETO
Neste caso o problema principal é a rodovia. Esta fora das normas as proteções do pilar do viaduto. Existe a mesma situação em outros pontos da mesma rodovia e, mais centenas deles em outras rodovia do estado. Passou da hora do estado cumprir normas que ele mesmo exige !!
-
-
valdonir estivalet teixeira
Estas empresas de ônibus que são fretadasem geral tem poucos ou um único profissional quando não o próprio dono. Resultado estão sempre no limite em todos os sentidos. E o risco é enorme, viajar nestas condições. Por isso e raramente se vê acidentes com grandes empresas...
-
LAURENTINO COSTA NETO
Neste caso o problema principal é a rodovia. Esta fora das normas as proteções do pilar do viaduto.
-
-
eli moura
isto lembra aqueles policiais rodoviários fazendo continencia para os marchadores e motociclistas de bolsonaro. Inspeçaõ e segurança, com todo este sol, nem pensar. Agora a moda será pegar as menininhas e as mães, que adoram uniforme, nas escolas civil militar. São Paulo a periferia do RJ, as balas perdidas estão chegando.
-
JOSE CAMPOS
Se o volante trava pisa no freio. Mas se dormiu não há como pisar no freio.
-
Hélcio Toth Renda
Sempre acontecem tragédias desse tipo com ônibus fretados, lotados e sem manutenção, levando fiéis para algum evento religioso. Os hindus chamam isso de karma coletivo.
-
LAURENTINO COSTA NETO
Não é o caso. O problema está na rodovia fora construída fora das normas. O pior que esta mesma situação está padronizada em diversas rodovias, uma responsabilidade do estado.
-
-
Ana Claudia Santos
Qual a empresa? Qual o nome?
-
Mara Passos
Leia a matéria e descubra.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.