Mundo > Starmer assume como premiê e diz que Reino Unido precisa redescobrir sua identidade; vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um retorno espetacular da esquerda na Inglaterra. Parabéns ao povo inglês.
Trabalhista pero no mucho.
Espero que seja exemplo para nós. O Grande Reino Unido. Enquanto que o nosso vive essa febre do negacionismo.
Finalmente, um pouco de pragmatismo e bom senso: já era tempo!
Preâmbulo do retorno a UE.
Sim, a curto prazo. Mas o baque econômico foi violento.
Acho que ele não vai querer mexer nesse vespeiro, tanto que não foi dada muita ênfase a esse tópico durante a campanha
O primeiro grande laboratório do Império das fake news foi o Brexit. Lá, como cá, mentiu-se e se manipulou à vontade, muitos se deixaram iludir. Deram com os b ur -ros nagua A fumaça da ilusão baixou e o Reino Unido, principalmente os mais jovens, estão pagando a conta pelo que aqueles ve-lhinhos ultra-conservadores fizeram. A fatura é pesada. As eleições atuais atestam a desilusão.
Gostaria que você estivesse certo. Mas não é bem assim, se você ver os números, o Labour teve um aumento pequeno de votos. Por outro lado o Conservative é quem fez a diferença, e seus votos migraram para outros partidos como, principalmente, o Reform UK, que é o antigo Brexit Party de cara nova. Se hoje a notÃcia parece boa, é preocupante o fato do Reform ter crescido vertiginosamente. Os conservadores estão mais radicalizados e isso reflete a ascensão da extrema direita na Europa.
Perfeito!
A folha de sp treme para tratar do assunto. Eh duro para ela ver o anti estado ser derrotado. Vai que o gado aqui venha a compreender o malefÃcio do liberalismo e do conservadorismo. seria o pior a acontecer para a folha. Agora , como ela faz aqui, precisa abrir os ouvidos para retransmitir as muito prováveis fakenews que os arruaceiros de lá produzirao contra o progressismo.
Quanta tolice! O liberalismo e nem mesmo o conservadorismo não tem nada a ver com o desempenho do Partido Conservador, que foi tomado há anos por uma febre populista e ultraliberal que se conclui agora com o desastre. A Folha cobriu extensamente o fenômeno e previu com exatidão e contundência a vitória trabalhista. Seu discurso reflete o ressentimento contra o jornal pela visão crÃtica do atual governo brasileiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Starmer assume como premiê e diz que Reino Unido precisa redescobrir sua identidade; vídeo Voltar
Comente este texto