Mundo > Viktor Orbán irrita europeus com visita surpresa a Putin Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Força Rússia e liberdade a P....
Força Rússia e liberdade a Palestina
Gielow sempre repete essa mentira: os russos deram inÃcio à guerra na Ucrânia. A guerra foi iniciada pelos EUA quando deram o golpe na Ucrânia, em 2014, para derrubar um presidente eleito, favorável à Rússia, e colocar no poder aparente um comediante tÃtere nazxista. O propósito dos EUA era o de expandir a NATO (USA) com bases nas fronteiras da Rússia e tomar as bases russas, como a de Sevastopol. Os russos tiveram que agir rapidamente, retomando a Criméia, que sempre foi russa. E reagiram ao ma
Antônio, já viu o que sobra de uma area ( industrializada) depois de uma guerra ??
Cunha, o que é território da Ucrânia? Os territórios do Donbass, Donetsk, Kherson, Luhansk e Zaporizhzhia têm população russa (assim como a Crimeia, que sempre foi russa) pertencem a seus povos, que querem ser repúblicas autônomas livres dos massacres promovidos pelos neo-n do Ze. A população polonesa, ao norte da Ucrânia, também pode querer independência. E o resto da Ucrânia pode querer independência dos EUA. O fato é que a Rússia não tomou um centÃmetro quadrado da Ucrânia.
Igor Gielow correspondente internacional que copia e cola recortes de noticias de sites internacionais para criar a sua "narrativa" totalmente equivocada da realidade.
Ora, Ernesto. O maior paÃs do mundo precisa de mais território? O que Putin faz é anexar teritórios desenvolvidos, com vasta produçao agrÃcola e bem industrialisados, em vez de "colonizar" os seus próprios territórios vazios e sem ocupação. Milhares e milhares de quilometros quadrados de estepes sem qualquer investimento. Ademais, a Rússia, desde o Império, sempre teve vocação expansionista.
Ele vai pedir para Ucrânia se render. A comunidade tem como sacar ele de lah. Se perturbar tah fora.
Sem perda de território. Entrar para OTAN e comunidade Europeia. Putin é um tirano e vai invadir mais. Glória a Ucrânia. Rumo a vitoria
A Ucrânia não tem que se render. Tem que acabar com a guerra e reconhecer as repúblicas independentes russas do Donbass. Tem que desistir de ser uma ponta de lança do imperialismo nato. Tem que ser um paÃs democrático, aberto a todos os partidos, não só á direita. Cada povo deve definir seu paÃs, mesmo que esse paÃs se fragmente, como a NATO fez na Iugoslávia.
Ousado.
Orban e Putin são farinha do mesmo saco. Ao menos temos, agora, o Reino Unido como alento e contrapeso ao pêndulo vertido para a extrema-direita.
As direitas se digladiam. Putin é de direita, Zelensky é fazxista, os EUA são comandados pela direita, ainda mais com Tramp.
Amigo do Bozo
O mundo sabe quem serão os perdedores, os sinais são evidentes
Os fascistas se unem pelo mundo. Ucrânia livre!
Ucrânia do batalhão Azov? Dos banderistas e dos que colaboraram com hiteler? Do comediante tÃtere nazxista?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Viktor Orbán irrita europeus com visita surpresa a Putin Voltar
Comente este texto