Mercado > Por que a Bolsa da Argentina disparou e a do Brasil desvalorizou Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os ricos cada vez mais ricos, os pobres cada vez mais pobres, passando fome. Essa é a triste realidade da Argentina.
Capitalismo na sua essencia sem nenhuma maquiagem, o importante é o dinheiro, não importa a custo de quanto de sangue de trabalhador, e alguns dizem que isso é o máximo da capacidade de desenvolvimento humano
Grande novidade! O capitalismo sempre a espreitar as suas presas. Grandes oportunidades de negócios à custa de milhares de esfomeados.
Onde tem carniça os urubus descobrem!
Por que será? O mercado que incluem todas as elites econômicas vivem de especulação encima da desgraça alheia. Qual é a novidade? Nesse sentido, a Argentina é campo fértil para isso. Mas, assim como no RU, logo a população inocente vai se dar conta do conto do vigário engendrado pelos especuladores com o suporte dos meios de comunicação. A teoria econômica de Adam Smith não se aplica ao mundo contemporâneo já faz muito tempo. Hoje temos oligopólios e empresários que buscam benesses do Estado.
Se os argentinos ricos, que tem bilhões em dólares no exterior, começarem a comprar ações das empresas do paÃs, que devem estar baratas mesmo, vai subir mais. O paÃs tem um grande potencial e pode dar a volta por cima.
A folha adora esse tipo de.noticia. pergunte aos milhões de pobres na Argentina como está fazendo para se alimenatrem.
A bolsa argentina disparou porque o tal mercado gosta de pobre; no caso da Argentina, quanto mais pobres o Milei fabrica, mais sobra para os ricos investidores do mercado.
Os esquerdistas choram. O comunismo nunca dá certo e o capitalismo sempre dá certo. Mas comunista não consegue mudar de opinião e enxergar o óbvio, aà chora....sniff
O sucesso do capitalismo,(exceto na supressão do feudalismo) tem sido diretamente proporcional à miséria que produz, isso porque esgotou seu potencial civilizatório, não será eterno como não o foram outros Modos de Produção, sem maniqueismos fica mais fácil debater e compreender os problemas e avançar nas alternativas!
Curioso o conceito de “dar certo” pra vc, no caso da Argentina, a bolsa sobe, mas a pobreza aumenta, a fome aumenta, a miseria. Vemos quais as diferenças de prioridades entre gente como vc e os ditos comunistas. Mas claro, o outro é sempre o que não enxerga o obvio, sem aventar o contraditorio.
Capitalismo da certo pra quem, cara palidat?
Araguaci, cuidado, tem um comunista escondido debaixo de sua cama.
Muuuuu, poucos com muito e o resto na miséria, isso não funciona.
Depois de um vendaval algo tem que ser reconstrução , estas oportunidades que aparecem a investidores em paÃses destruÃdos não são consistentes pois é somente um movimento pontual a procura,de lucros mas não vai se manter.
Milei fazendo e Lul ma fingindo gestão. Quem sabe enxerga a diferença.
Fazendo o que o Bozo fazia no Brasil. O povo pobre fazendo fila para comprar osso
O governo argentino age com lucidez, é responsável, corta gastos públicos, faz reformas e deseja modernizar o estado. O governo brasileiro vai no sentido oposto.
A folha está me censurando em todos os comentários sobre qualquer assunto. Só não sei o porquê.? A folha não preza pela verdade.
Sim. Reforma que está jogando milhares de argentinos na extrema pobreza. A extrema direita adora matar pobre de fome.
As ações na Argentina caÃram muito, estavam baratas, o que despertou o interesse de muita "gente". Isso explica a alta neste ano...
50% do povo na miséria. Bom pra quem a Argentina virou ?
Tem disputa na fila da sopa e do pão.
A Argentina tá bom pra quem ? Para o povo ? O Macri há 8 anos atrás de elegeu com a missão de pedir empréstimo para que a elite comprasse dólar e mandasse para o exterior. O Milei se elegeu para vender as empresas a preço baixo. 50% do povo vivendo na pobreza. Bom ora quem ? O pobre argentino não tem grana para o Chimarrão quanto mais comprar dólar que por sinal voltou a disparar. Matéria de pouca visão.
Eh um blablabla sem nexo, sem fundamento nenhum. Um monte de chutes , uma torcida de agentes financeiros de bancos que com suas bolas de cristal , juram que acreditam que tudo vai dar certo uma Argentina de miloko. E a folha fagueira conta a história com ares de verdade.
O ceo da folha deve ter investido na bolsa de Buenos Aires e comprado dólares no câmbio brasileiro. Essa alta do dólar aqui é corrida especulativa. Muita gente ganhou dinheiro essa semana até o ceo folha.
A Argentina está maravilha! Confia!!
Vdd, quem quiser ir pra lá aproveita, o governo está aceitando qualquer um que tenha cem dólares no bolso
Simples, lá tem governo aqui tem fanfarrão
Grande governo. Matando o povo pobre de fome.
Tio Sam is just working. Questão de manter o quintal preservado.
O governo da Argentina transformou o paÃs no paraÃso dos especuladores. Alguém sabe dizer o Ãndice de desemprego da Argentina? Quem souber, por favor, fala bem baixinho pra não ofender os "investidores"?
Essa é fácil responder: lá tem Milei, um Presidente de direito de direita. E aqui temos um despresidente e um desgoverno comunista.
Sem noção para falar tanta besteira, gado.
O Brasil tem um governo democrático de centro esquerda. Governo comunista quem tem é a China por coincidência a economia que mais cresce no mundo, e são os comunistas chineses que mais investem no Brasil de centro esquerda e na Argentina de extrema direita.
No caso do Brasil, o mercado já percebeu que o Lula está meio gaga e esse governo começou a desandar na questão fiscal.
Mercado de Cuh é Rhola!
Nos grupinhos bolsonaristas é assim mesmo. Vivem uma realidade paralela.
Falou o mente capto.
O mercado trabalha em causa própria sempre. O que importa são lucros e mais lucros, em grande maioria à custa da miséria alheia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Por que a Bolsa da Argentina disparou e a do Brasil desvalorizou Voltar
Comente este texto