Ilustrada > Gloria Pires é condenada a pagar meio milhão para ex-funcionária que a processou Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O processo é classico. Esperam um fato para cobrar tudo. Com ou sem demissão por justa causa a espertinha ia cobrar. Estava contabilizando as horas extras, sem reclamar.
Sim, ser rico no Brasil é criminoso. E não é de hoje, não. Morei em rua de subúrbio no Rio de Janeiro onde não só a minha casa de infância , mas as de toda a rua, eram propriedades de um casal português. Quantos não o são pelas heranças, sabe-se lá por que meios. Um professor abriu mão de herança de prédio de 25 milhões para fundação de bolsistas de pesquisas em universidade. Antes de ser atriz milionária a atriz teve muitos professores e professoras que jamais serão ricos como ela. Inversão.
Paga o que deve Dona Glória, escravidão foi abolida em 1888. Atriz decadente e medÃocre.
Ela não ostentou, apenas não escondeu sua condição, ser rico acaso é pecado ou crime? isso é mais conhecido como inveja.
Ser rico nunca foi, não é e nem será crime. Não pagar o que deve é que é crime.
Vê acima a "inveja". Tbm para a que concordou com o seu dito.
O cônjuge da atriz processada, cantor, declarou recentemente, quando questionado sobre a ostentação material de seus familiares nesse paÃs de miseráveis: "Sou rico, foda-s*" Impressionante, nem a arte salva a burguesia.
Sem entrar no merito do litigio, os valores sao assustadores. Uma cozinheira com salario medio de $3.000, recebe $560.000, de idenizacao equivalente a 187 salarios equivalentes a 15 anos. Alguma coisa fora da logica...
É bem lógico. O valor deve ser uma punição para quem não pagou o que deve e um alerta para os que estão fazendo ou pretendem fazer. Interessante é que quando a pessoa deve, acha o valor injusto. Mas quando é a prejudicada deve achar justÃssimo receber um alto valor.
Há aqui quem não mostre claramente se é contra, a favor, ou muito pelo contrário. Mas porque vc coloca 560 mil e a FSP coloca meio milhão?! Qual a intenção do jornal?
Sobre a incivilidade de "gente de bem", poses, poSSeS, afetações, exibicionismos, mas bárbaras camadas médias, o Cineasta Kleber Mendonça Filho fala sobre isto em "O Som Ao Redor" , um bom filme (meio lento como deve ser, gradualmente). O filme se passa no bairro de novos ricos, de turistas, da longa praia do bairro de Boa Viagem, Recife. Acho que tem no Youtube. A platéia na sala de cinema aplaude, sem perceber que ele está mostrando um espelho da própria platéia que o aplaude...
Marly, grato! que bom que você entendeu e apreciou!
Muito bom o final, Humberto. Alienados de si existem em todas as camadas sociais.
... os donos de escravos ricos sao os mais brutos, rudes e cruéis na operaçåo de escravidão!!!... A manifestação da cantora G. Costa é mais uma evidência desta ideia!!!...
O Cineasta Kleber Mendonça Filho, em O Som Ao Redor, num bom filme (meio lento como deve ser, graduamente). O filme se passa no bairro de novos ricos, de turistas, da longa praia do bairro de Boa Viagem, Recife. Acho que tem no Youtube.
Não era a filha dela que andava ostentando sua condição de riqueza nas redes sociais? Então, não será difÃcil pagar a ex-funcionária, oras.
Desculpem. Acho que não fui claro. Meu comentário, lá em cima, contém ironia.
Joao, tem coisas que vão muito além do dinheiro, se for verdade a história, não tem preço a humilhação, a exploração, dessa bobinha sobre a cidadã que foi sua empregada
- Se for procedente, reforça que as classes médias são bárbaras . medievais (em casas, em condomÃnios, em clubes, no trânsito, etc etc, etc ) vivem de aparências, são pré modernas ( mas se acham porque vão pra shopping em Miami e assemelhados).
Prezado Humberto, desculpe. Acho que não fui claro em meu comentário e talvez não tenha conseguido expressar corretamente minha ironia. Quero mais é que essa gente cafona, que fica ostentando em redes sociais sua riqueza de dinheiro e pobreza de espÃrito e de humanidade deve mesmo é pagar por todo o mal que causa à queles que os servem.
Esquerdinha leblon?
Bobominion
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Gloria Pires é condenada a pagar meio milhão para ex-funcionária que a processou Voltar
Comente este texto