Ilustrada > Gloria Pires é condenada a pagar meio milhão para ex-funcionária que a processou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wil Leon

    O processo é classico. Esperam um fato para cobrar tudo. Com ou sem demissão por justa causa a espertinha ia cobrar. Estava contabilizando as horas extras, sem reclamar.

    Responda
  2. Marli Serrão

    Sim, ser rico no Brasil é criminoso. E não é de hoje, não. Morei em rua de subúrbio no Rio de Janeiro onde não só a minha casa de infância , mas as de toda a rua, eram propriedades de um casal português. Quantos não o são pelas heranças, sabe-se lá por que meios. Um professor abriu mão de herança de prédio de 25 milhões para fundação de bolsistas de pesquisas em universidade. Antes de ser atriz milionária a atriz teve muitos professores e professoras que jamais serão ricos como ela. Inversão.

    Responda
  3. Alaor Magno

    Paga o que deve Dona Glória, escravidão foi abolida em 1888. Atriz decadente e medíocre.

    Responda
  4. Mauro Machado Gonzaga

    Ela não ostentou, apenas não escondeu sua condição, ser rico acaso é pecado ou crime? isso é mais conhecido como inveja.

    Responda
    1. Ana Rodrigues

      Ser rico nunca foi, não é e nem será crime. Não pagar o que deve é que é crime.

    2. Marli Serrão

      Vê acima a "inveja". Tbm para a que concordou com o seu dito.

  5. Daniel Guedes

    O cônjuge da atriz processada, cantor, declarou recentemente, quando questionado sobre a ostentação material de seus familiares nesse país de miseráveis: "Sou rico, foda-s*" Impressionante, nem a arte salva a burguesia.

    Responda
  6. Ricardo Corbett

    Sem entrar no merito do litigio, os valores sao assustadores. Uma cozinheira com salario medio de $3.000, recebe $560.000, de idenizacao equivalente a 187 salarios equivalentes a 15 anos. Alguma coisa fora da logica...

    Responda
    1. Ana Rodrigues

      É bem lógico. O valor deve ser uma punição para quem não pagou o que deve e um alerta para os que estão fazendo ou pretendem fazer. Interessante é que quando a pessoa deve, acha o valor injusto. Mas quando é a prejudicada deve achar justíssimo receber um alto valor.

    2. Marli Serrão

      Há aqui quem não mostre claramente se é contra, a favor, ou muito pelo contrário. Mas porque vc coloca 560 mil e a FSP coloca meio milhão?! Qual a intenção do jornal?

  7. humberto cavalcanti

    Sobre a incivilidade de "gente de bem", poses, poSSeS, afetações, exibicionismos, mas bárbaras camadas médias, o Cineasta Kleber Mendonça Filho fala sobre isto em "O Som Ao Redor" , um bom filme (meio lento como deve ser, gradualmente). O filme se passa no bairro de novos ricos, de turistas, da longa praia do bairro de Boa Viagem, Recife. Acho que tem no Youtube. A platéia na sala de cinema aplaude, sem perceber que ele está mostrando um espelho da própria platéia que o aplaude...

    Responda
    1. humberto cavalcanti

      Marly, grato! que bom que você entendeu e apreciou!

    2. Marli Serrão

      Muito bom o final, Humberto. Alienados de si existem em todas as camadas sociais.

  8. Cleomar Ribeiro

    ... os donos de escravos ricos sao os mais brutos, rudes e cruéis na operaçåo de escravidão!!!... A manifestação da cantora G. Costa é mais uma evidência desta ideia!!!...

    Responda
    1. humberto cavalcanti

      O Cineasta Kleber Mendonça Filho, em O Som Ao Redor, num bom filme (meio lento como deve ser, graduamente). O filme se passa no bairro de novos ricos, de turistas, da longa praia do bairro de Boa Viagem, Recife. Acho que tem no Youtube.

  9. Joao Pinheiro

    Não era a filha dela que andava ostentando sua condição de riqueza nas redes sociais? Então, não será difícil pagar a ex-funcionária, oras.

    Responda
    1. Joao Pinheiro

      Desculpem. Acho que não fui claro. Meu comentário, lá em cima, contém ironia.

    2. humberto cavalcanti

      Joao, tem coisas que vão muito além do dinheiro, se for verdade a história, não tem preço a humilhação, a exploração, dessa bobinha sobre a cidadã que foi sua empregada

  10. humberto cavalcanti

    - Se for procedente, reforça que as classes médias são bárbaras . medievais (em casas, em condomínios, em clubes, no trânsito, etc etc, etc ) vivem de aparências, são pré modernas ( mas se acham porque vão pra shopping em Miami e assemelhados).

    Responda
    1. Joao Pinheiro

      Prezado Humberto, desculpe. Acho que não fui claro em meu comentário e talvez não tenha conseguido expressar corretamente minha ironia. Quero mais é que essa gente cafona, que fica ostentando em redes sociais sua riqueza de dinheiro e pobreza de espírito e de humanidade deve mesmo é pagar por todo o mal que causa àqueles que os servem.

  11. Florentino Fernandes Junior

    Esquerdinha leblon?

    Responda
    1. Edemar Afonso Gonçalves

      Bobominion

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.