Mercado > Milei cria ministério na Argentina e fala em reduzir custos e estrutura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A suposta ajuda social não passava de uma máquina de escravizar pessoas para votar , ir a passeatas e tumultos em geral para apoiar sindicalistas e desestabilizar o atual governo . Caso o beneficiário não aparecesse no local combinado seria cortado do programa. Isso sem mencionar que esses grupos mafiosos de sindicalistas desviaram comida e dinheiro dos mais vulneráveis.
“ saúde e cortes nas aposentadorias e na ajuda social, no contexto de uma forte recessão econômica.” A regra da aposentadoria que prejudicava os aposentados foi criada pela senhora Kirchner e continua vigente. O governo atual conseguiu melhorar a atualização dos salários através de decreto.
“congelamento de fundos para educação” : falso. O governo é federal e não é responsável pela educação. Apenas exige que algumas universidades tenham uma auditoria para apresentar como estão sendo utilizados alguns desses repasses.
Vamos ser mais precisos: “paralisação de obras públicas”. obras eram superfaturadas , sem critério para execução , sem prazo , de má qualidade e com dinheiro da maquininha do banco central. “dezenas de milhares de demissões”.são os nhoques , pessoas contratadas sem qualquer critério com o único propósito de conseguir apoio e votos para uma nova eleição.
Um dia essa bolha desse cara estoura. A pobreza extrema que entra an Argentina e consequentemente a fome, baterão à porta do presidente. Aà ele vai culpar quem?
Grande Milei
Assim como Bolsonaro ele, milei quer reduzir o estado pra sobreviver com o dinheiro público.
Será que não se daria a função sem criar outro ministério? Novamente o mesmo palhaço só que com outra nacionalidade. Cava um buraco pra tapar outro. E com isso vai levando o governo achando que solucionou os problemas. Só vai tirar os que não gosta e abrir vaga para os comparsas. Argentina caiu no mesmo conto do vigário que nós caimos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Milei cria ministério na Argentina e fala em reduzir custos e estrutura Voltar
Comente este texto