Marina Izidro > Copa América, Eurocopa e a extrema direita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ney Fernando

    Sua coluna é muito boa.

    Responda
  2. LUIS PASSEGGI

    Durante pouco tempo, li a coluna achando que a colunista era “séria”. Depois, percebi que era mais uma coluna cômica da Folha, com afirmações apressadas, projetando opinião pessoal e vieses subjetivos (a cena no pub com o caminhoneiro é impagável por causa das falas da jovem senhora londrina sem noção que “explica” as coisas ao ignorante campônio ). É por causa dessas colunas e colunistas hilários, e dos comentários idem, que mantenho sofregamente minha assinatura. Namastê!

    Responda
  3. ADONAY ANTHONY EVANS

    Sim Marina, E D patrocinou o Brexit com apoio do Trump e do Putin. Mas você esqueceu do Jeromy Corbyn, líder dos trabalhistas, com, o que chamou Lênin, doença infantil do esquerdismo que apoiou também?

    Responda
  4. Alexandre Pereira

    Espaço narrativa? Deslumbramentos de uma noite de verão? Pena, valeria a pena um artigo que aproveitasse o espaço para algo além de dizer “não sei”.

    Responda
  5. Vito Algirdas Sukys

    A temperatura do nosso corpo é37 graus. Apenas quatro graus nos separam dos riscos de insolação, confusão mental e falência de órgãos. Quarenta e cinco graus é um verdadeiro air-frier.

    Responda
  6. MARCELO RODRIGUES

    Cara Marina! A saída da Inglaterra do Brexit sim foi um erro. A extrema direita não sequestrou a camisa ela, o que houve foi a valorização da Pátria, mas pode usar como tu quiseres. Valorizar a Pátria é um bom começo para se criar uma grande nação.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      É pra rir ou chorar? A extrema direita é patriota? Valorizou a bandeira? Me poupe. Enlameou o símbolo da pátria e traiu o país num antipatriotismo travestido de patriotismo nunca antes visto. Até os cegos vêem isso.

    2. luiz fonseca

      Valorizar a pátria fazendo arminha?

    3. José Davi

      Valorização da pátria vendendo todo o patrimônio da pátria? Valorização que manda os mais pobres para fila do osso? Vestir a camisa da cbf e acreditar em tudo que o Bolsonaro fala é uma valoração muito pessoal, igual do caminhoneiro com boné Trump First.

    4. marcio jose albino

      Foi um golpe baixo da extrema direita sim, mas como o texto diz, explicar isto para pessoas que vivem com um boné , seja literal ou imaginário não adianta muito. Pensa que ser patriota é tentar dar um golpe de estado, e corromper evangélicos , eu sou evangélico diga se de passagem , porém tive sempre como foco estudar a extrema direita e seus artifícios desde a segunda guerra mundial. O comunismo também tem suas vertentes, porém hoje, pelo menos no Brasil são minoria.

    5. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Valorizar a pátria enrolados e beijando as bandeiras dos Estados Unidos e de Israel?

  7. NACIB HETTI

    Podemos chamar isso de artigo salada?

    Responda
    1. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

      What?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.