Blogs Brasília Hoje > CNJ abre reclamação disciplinar contra magistrado que diz que 'mulherada está louca atrás de homem' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse demente já agrediu a própria mãe e irmã. O que se pode esperar de tal elemento? Ele desonra e conspurca a justiça do paÃs.
Com vasto histórico de processos disciplinares o magistocrata tem várias vitórias no CNJ.
Uma tolice derivada de firula jurÃdica. Há sentenças parciais esperando julgamento em plenário de súbitos descondenados, essa sim deveria ser a ação desses magistrados: cobrar a regularização de sentenças frágeis pela turma toda.
Uái! e não estão não? Elas estão loucas atrás do que?
Estou louca por cultura, por sabedoria,. Nunca fui louca por homem.
Barna , Barna, que feio essa. Mas cá entre nós: pela necessidade que vc demonstra em chamar a atenção, está claro que nem um cachorro quer a sua companhia
Que comentário Machista. Atrás de você é q não estão..
Um cidadão como este certamente teve um ótimo pistolão para chegar onde chegou, é nisto que eu creio. Sem indicação, não tem solução não.
Se um comediante ou se qualquer outro artista emitisse uma opinião parecida, a mÃdia iria divulgar que fulano foi cancelado ou viralizou. Mas um representante da justiça precisa apenas proferir seu voto. O fato é que ele tentou contestar os comentários de outra integrante do tribunal que nem participou da votação. Ah e o tal professor perdeu: continua impedido de se aproximar da adolescente.
Isso vai dar em quê? Numa advertência verbal ou escrita nada mais. Um homem que é acusado de agredir a mãe e esposa nem deveria exercer a magistratura.
Nauseante observar aqui comentários de E D Extrema Direita em apoio ao desembargador. Vai muito além da misoginia. É a defesa do direito e impunidade do poderoso abusar do vulnerável. Sade descreve isso no horripilante ,Dias de Sodoma. O Desembargador bate-mãe que sequer respeita o ventre que o expeliu, jamais poderia julgar pessoas. E tem, como vemos, comparsas que o apoiam
Olha o tipo desse Paulo. Deve ser da mesma laia, com a diferença que deve ser um coitado que ainda inveja os luxos desse desqualificado , que inclusive são pagos com nosso dinheiro. Sabe Paulo, sei que vc é um bozolino irremediável e que, já sua vida solitária e miserável, gostaria muito que isso fosse verdade. Mas vou só observar uma coisa: enqto juiz e ainda mais numa audiência, não, ele não tem direito de dar sua opinião pessoal.
O desembargador, como qualquer pessoa, tem o direito de emitir uma opinião. Sendo ele um macho alfa rico, poderoso e muito bem vestido, andando em carro oficial com motorista, eh natural que as mulheres sintam-se atraÃdas pelo magistrado, dando-lhe a falsa impressão de que "estão loucas atrás de homem". Na verdade, estão atrás de homens ricos e poderosos como ele.
Como é possÃvel um sujeito como esse se tornar um juiz e decidir o destino de outras pessoas?? Tem algo de muito errado na seleção desses magistrados!!!!
Não se pode punir alguém por emitir uma opinião.
Sei que apresentar os fatos não vai adiantar de nada em se tratando de um bozolino da sua laia. Mas reforço a informação aqui para outros: não, um magistrado durante o exercÃcio de suas funções não tem direito de expor opiniões pessoais. Ninca
Olha o tipo desse Paulo. Deve ser da mesma laia, com a diferença que deve ser um coitado que ainda inveja os luxos desse desqualificado , que inclusive são pagos com nosso dinheiro. Sabe Paulo, sei que vc é um bozolino irremediável e que, na sua vida solitária e miserável, gostaria muito que isso fosse verdade. Mas vou só observar uma coisa: enqto juiz e ainda mais numa audiência, não, ele não tem direito de dar sua opinião pessoal.
Ele não está ali pra emitir a opinião dele e sim cumprir a lei. A opinião dele deve ser reservada ao meio em que ele vive que, suponho eu, pensam e agem como o senhor.
Depende. Neste caso um desembargador estava fundamentando um voto; o princÃpio do livre convencimento não pode acolher fundamentos fora da legalidade, que foi exatamente o que o sujeito fez. Trata-se de um funcionário público pago pelo povo. A opinião pessoal ele pode emitir no botequim, não numa Corte de Justiça.
Qualquer pessoa tem o direito de emitir uma opinião, desde o morador de rua desempregado até o desembargador. Você está reclamando porque discorda do que ele disse. Se concordasse, não reclamaria.
Não se trata de uma opinião de um desocupado, mas do parecer de magistrado de Tribunal Superior no Curso de um processo gravÃssimo, que lá chegou em recurso de apelação. E de um salvo conduto ilÃcito para que outros ajam como o professor contra menina de 12 anos. Desembargador liberou temporada de caça a vÃtimas.
CNJ indo com toda força atrás de um desembargador por conta de uma fala, mas nada faz contra ministros do STF que falam e agem muito mais além.
Se as mulheres andarem atrás desse desembargador será para bater nele, assim como ele fez com a mulher dele e a própria mãe. Fora misógino.
Os entendimentos do desembargador EspÃndola quanto a certas posturas femininas vistas nesta época são notáveis por comporem uma exaltação da liberdade comportamental das mulheres. Elas devem ter pleno direito de paquerar do modo que quiserem, e isso se deduz das falas do magistrado. A valer, ele está atacando a presentemente usual apatia masculina relativa ao sexo oposto. Deixam isso claro os alertas do ilustre togado sobre o quão difÃcil é, hoje, surgirem homens aptos a serem bons companheiros.
Meu passado me condena. Ele se livrou de condenações graves no passado. Não se trata de um juÃz parcial. Seu discurso está em concordância com sua conduta misógina, machista e obscurantista. Trata-se da supremacia, da arrogância de quem procede como se as mulheres fossem culpadas pelos assédios, espaçamentos, estupros e femicÃdios. Aliás, elas nem deveriam existir, um mundo habitado só por homens seria maravilhoso.
Isso é o que ele tem a dizer sobre uma menina de 12 anos assediada por um professor... Se houver punição será ficar em casa recebendo salário integral. Para os juizes a punição é um benefÃcio.
Correndo atrás dele é que ninguém está, porque é uma pessoa mto inconveniente e sem postura ética para o cargo que ocupa. Se ficasse calado seria melhor, pra evitar tamanho vexame.
que absurdo - a mulher dele deveria dar a ele um aspirador de pó e mandá-lo limpar o apartamento .
Desembargador já foi condenado por agredir a própria mãe e a irmã.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Brasília Hoje > CNJ abre reclamação disciplinar contra magistrado que diz que 'mulherada está louca atrás de homem' Voltar
Comente este texto