Equilíbrio > Cremesp pede suspensão de comercialização de PMMA após morte de influenciadora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Realmente Brasil não consegue gerir o essencial: acesso a produtos perigosos por gente desqualificada.
Tem que pedir suspensão de médicos picaretas que vão comprar certificados nos EUA, de biomédicos formados a distância e dentistas de bocas de bonecos.
Uma jovem bonita insatisfeita com o próprio corpo resultando nessa tragédia, a sociedade está doente, essa busca incessante por beleza fisica em detrimento do aprimoramento como pessoa mostra o quão vazio e fútil tem sido a vida de uma boa parte da população.
Alguém aqui pode me explicar, por favor? Eles estão certos ou fugindo da responsabilidade?
Queria ter visto uma atitude assim do Cremesp, e principalmente do Conselho Federal de Medicina (CFM), contra o chamado "tratamento precoce" em 2020. Escandalosamente houve o contrário no CFM, até hoje contaminado por um inacreditável viés polÃtico anti cientÃfico.
Deveriam ter sido investigados e denunciados. Opuseram-se à ciência e aos fatos. Foram cúmplices no desvairio que tomou o paÃs durante a pandemia.
Impressionante como a sociedade vem questionar a atuação das entidades de classe… pergunto: não viram o que ocorreu, dias atrás, com a morte do rapaz por fenol, usado por profissional não-médico? E buscam profissional não médico para uso de PMMA? E em semanas aparecerá outra fatalidade, por outra pessoa que buscou preço e não um profissional médico. A culpa é de quem busca o risco, atrás de preço.
É sempre assim...depois! O Cremesp atua de maneira atrapalhada e está prejudicando a classe médica e a população, com o despreparo de seus dirigentes.
Reportagem não assinada trás uma inovação afirmando que um conselho profissional pode 'penalizar' a Anvisa (cremesp dá 48 horas sob pena), hein? Ô gente querendo fazer contenção de danos e a folha cai nessa esparrela. Quem penaliza não é a parte mas a autoridade... não é? Fiquei confuso SQN
Os conselhos médicos não reconhecem os médicos que fazem medicina estética como especialistas ou mesmo rqe, o que prejudica a atuação de excelentes profissionais, e agora querem proibir o uso de um produto que tem 50 anos de mercado , é registrado na Anvisa e traz ótimos resultados quando usado adequadamente. Repetindo o ditado : o Brasil sempre tem soluções rápidas, e erradas, para resolver os problemas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Cremesp pede suspensão de comercialização de PMMA após morte de influenciadora Voltar
Comente este texto