Equilíbrio > Cremesp pede suspensão de comercialização de PMMA após morte de influenciadora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Realmente Brasil não consegue gerir o essencial: acesso a produtos perigosos por gente desqualificada.

    Responda
  2. eli moura

    Tem que pedir suspensão de médicos picaretas que vão comprar certificados nos EUA, de biomédicos formados a distância e dentistas de bocas de bonecos.

    Responda
  3. Milton Nauata

    Uma jovem bonita insatisfeita com o próprio corpo resultando nessa tragédia, a sociedade está doente, essa busca incessante por beleza fisica em detrimento do aprimoramento como pessoa mostra o quão vazio e fútil tem sido a vida de uma boa parte da população.

    Responda
  4. Rodrigo Negrão

    Alguém aqui pode me explicar, por favor? Eles estão certos ou fugindo da responsabilidade?

    Responda
  5. Marcelo Giacomini

    Queria ter visto uma atitude assim do Cremesp, e principalmente do Conselho Federal de Medicina (CFM), contra o chamado "tratamento precoce" em 2020. Escandalosamente houve o contrário no CFM, até hoje contaminado por um inacreditável viés político anti científico.

    Responda
    1. silvia ramos

      Deveriam ter sido investigados e denunciados. Opuseram-se à ciência e aos fatos. Foram cúmplices no desvairio que tomou o país durante a pandemia.

  6. Marcelo Torrente Silva

    Impressionante como a sociedade vem questionar a atuação das entidades de classe… pergunto: não viram o que ocorreu, dias atrás, com a morte do rapaz por fenol, usado por profissional não-médico? E buscam profissional não médico para uso de PMMA? E em semanas aparecerá outra fatalidade, por outra pessoa que buscou preço e não um profissional médico. A culpa é de quem busca o risco, atrás de preço.

    Responda
  7. Bob Pereira

    É sempre assim...depois! O Cremesp atua de maneira atrapalhada e está prejudicando a classe médica e a população, com o despreparo de seus dirigentes.

    Responda
  8. João Galuzio

    Reportagem não assinada trás uma inovação afirmando que um conselho profissional pode 'penalizar' a Anvisa (cremesp dá 48 horas sob pena), hein? Ô gente querendo fazer contenção de danos e a folha cai nessa esparrela. Quem penaliza não é a parte mas a autoridade... não é? Fiquei confuso SQN

    Responda
  9. adel eddine

    Os conselhos médicos não reconhecem os médicos que fazem medicina estética como especialistas ou mesmo rqe, o que prejudica a atuação de excelentes profissionais, e agora querem proibir o uso de um produto que tem 50 anos de mercado , é registrado na Anvisa e traz ótimos resultados quando usado adequadamente. Repetindo o ditado : o Brasil sempre tem soluções rápidas, e erradas, para resolver os problemas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.