Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alaor Magno

    O ciclista estava errado. Locais onde circulam pedestres não poderia estar montado e pedalando. Aprendeu que não pode circular em áreas proibidas, mas teve que ser surrado. Talvez reagiu aos agentes da lei quando foi abordado.

    Responda
    1. Pedro Luís de Godoy Machado

      E isso justifica a violência? Como você é estúpido!

  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Como nao é filho de diplomata meu conselho é que saia da cidade.

    Responda
  3. Marcus Vinícius Xavier de Oliveira

    Síntese: Guardas Municipais envolvidos na ocorrência: tortura e abuso de autoridade. Médico da UPA: omissão do dever providenciar o encaminhamento para o IML. Omissão de dever funcional. Delegado e escrivão: abuso de autoridade - não registrar o que foi dito pelo conduzido; omissão de dever funcional: determinar a imediata instauração de IP para apurar a prática de tortura com o imprescindível encaminhamento do conduzido ao IML. O desejado: exoneração e prisão de todos. O q ocorrerá: nada.

    Responda
  4. Marcos Barbosa

    E esses psic opatas protegem a sociedade,ou usa a sociedade em pró de obter vantagens escusas ?

    Responda
  5. Luis da Gouveia

    É preciso identificar quem são os sádicos que existem entre aqueles que estão nas tropas da segurança pública de todas as polícias! Muitos sentem prazer em bater e matar! Conheço depoimentos de alguns que se sentem viciados em bater e matar! As vítimas são pobres e negros das favelas. Com certeza, muitos estão envolvidos com o crime, mas uma boa parte são estudantes e trabalhadores que são vítimas por puro racismo preconceito!

    Responda
    1. Luis da Gouveia

      Uma das ações mais linda do Estado acontece quando a polícia investiga os crimes e sai às 6 horas da manhã para bater na porta dos criminosos e prendê-los sem disparar um tiro ou praticar violência. Ao contrário, uma das ações mais feia do Estado acontece quando a polícia aborda de forma violenta e preconceituosa jovens inocentes apenas por desconfiança de que seriam criminosos! É preciso priorizar a polícia que investiga e prende, em lugar da polícia que desconfia aborda, bate e mata!

  6. José Felipe Ledur

    Precisa de um batalhão pra abordar um ciclista na rua? E, pelo visto, reforço de covardes para infligir torturas na própria sede da corporação. Até quando a sociedade admitirá tipos como esses?

    Responda