Esporte > Relator do STJD sugere suspensão de seis anos a John Textor, dono da SAF do Botafogo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Reação do Relator,TÃpica de Desespero . Aguardemos os próximos CapÃtulos do Conluio CBF.Arbitragem,STJD .Com as Bets e A Postura Tendenciosa da Arbitragem Brasileira. Pelo qua ainda resta de integridade ao Futebol Brasileiro. Pra cima deles Jhon Textor.
Isso já é efeito das Bets no paÃs. Sempre assim no Brasil, punem quem suscita irregularidades. Porém, o presidente do Botafogo não é um qualquer, com certeza virão mais denúncias, especialmente contra o STJD, onde os auditores são escolhidos sem nenhum escrutÃnio público. Um excelente momento para investigar as nomeações do STJD. Bora Textor!
Textor deve ter razão. É o que parece com essa notÃcia.
Que vergonha para o futebol brasileiro essa denúncia do auditor imprestavel
Imagina se todo denunciante de um caso de possÃvel manipulação de resultado no futebol fosse condenado, banido por longo perÃodo do esporte e a pagar multa milionária – nunca antes aplicada nem mesmo em comprovados casos de manipulação. O q aconteceria?? Respondo: casos de manipulação nunca mais seriam denunciados. Sim. Manipulação de resultados existe, está presente no Brasil, ha atletas Brasileiros condenados e investigados em casos recentes aqui e no mundo. Matar o mensageiro então (Portinho)
É o torcedor “auditor” que posta declarações baixas e permanece num Tribunal e julgando este caso? É sério isso? Convenhamos, o que este senhor indicou então deve ser seguido ao contrário.
Qual será sua linha de defesa? Culpa da IA?
Imprestável!
A punição ainda é pequena. Esse gringo, não se contém como perdedor e maculou a imagem da CBF com falsas acusações. Não se trata de ser ou não torcedor só Botafogo, mas da falta de respeito com o torcedor em geral, com os clubes e a CBF.
ImpossÃvel macular o que já é maculado. Léia sobre a estória da CBF meu amigo. Em outras palavras, você está na Matrix, saia da Matrix. Tem que vir um estrangeiro para levantar a sujeira existente no futebol brasileiro.
Isso demonstra a dificuldades de se fazer investimentos no Brasil. Nenhuma segurança jurÃdica. Que diga o dono do Vasco.
Calma, esse absurdo é apenas o voto do relator, palmeirense declarado. Existem ainda os votos dos demais auditores e a Justiça. Mas, de qualquer forma, o futebol é como disse Renato Terra: "A CBF tem um peso gigantesco na construção desse desinteresse pela seleção. Igualmente tedioso é lembrar as décadas de denúncias de corrupção, a sucessão de cartolas que parecem saÃdos de um episódio de "Vale o Escrito", além da completa falta de compreensão das potencialidades culturais, sociais e criativas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Relator do STJD sugere suspensão de seis anos a John Textor, dono da SAF do Botafogo Voltar
Comente este texto