Poder > Indiciamento de Bolsonaro pela PF no caso das joias chega ao STF e fica à espera de Moraes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Afinal, quando esse troglodita e seu entorno vão pra Papuda ??. Está tarde, é muito Blá Blá Blá e tardia ação
Com o judiciário que temos alguém ainda acredita que isso vai dar em alguma coisa?
Marcelo, depois de um ano e meio de enrolação por que até agora o ex não foi preso? Não percebe que por ele estar no parlamento por quase vinte anos não sabe tudo o que rolou e nos bastidores e que poderia comprometer muita gente caso resolvesse delata-los?
Nosso STF, Alexandre de Morais a frente,é um dos melhores do mundo, senão o melhor! Enquadrou o fascismo no Brasil e salvou nossa democracia! Combate exempmarmente as fake news e os abusos das redes insociáveis! É só comparar com o STF dos EUA que acoberta um criminoso como Trump!
Sem anistia!
Infelizmente, o STF está no modo "deixa disso" e, por isso, esses processos contra o bozo ficarão "juridicamente engavetados" até?
A hora está chegando.
E a PGR serve para alguma coisa se AM tem desconsiderado os pareceres daquela?
E quanto isso, em SC a extrema direita se organiza para manter o banditismo.
Estão empurrando com a barriga. Sinto cheiro de pizza!
Segue o padrão: Foi militar, garimpeiro, deputado e presidente medÃocre. Se saiu melhor como miliciano e trombadinha mas também foi pego. Minúsculo.
É o cúmulo dos cúmulos, teremos a partir de agora devolver todos os presentes que ganhamos na vida, da mortadela ao sapato, e prestem atenção, seus filhos terão de devolver muito mais, a própria dignidade deles, estamos bem pior do que a BolÃvia.
Os negacionistas amam se auto enganar
Teremos que mudar tambem a constituição,a doutrina das forças armadas para que passem a contrabandear e comerciliazar joias, absurdo nao poder levar cocaina em avião presidencial, presidente tambem tem que poder ter veto a compras de vacina para a população morrer livremente, micianos tem que ser condecorados e a depositar qualquer valor na conta de primeira dama..
Assinou um atestado de ignorante...
O mané, presta atenção. Nós somos pessoas públicas, com cargo público? Não. Então a lei não se aplica a pessoas comuns. Entendeu ou quer que desenhe?
Moraes não é mais o mesmo...parece que se cansou um pouco.. A ver..
Cansou não. O inquérito da PF acabou de ser enviado a ele. Agora ele vai pedir para a PGR se manifestar..
Esse golpista ladrão de jóias precisa pagar por todos os crimes que cometeu.
Sem anistia.
Só ficas lembrando da possibilidade de anistia... Parabéns!
Mais uma vez a Folha querendo livrar o inelegÃvel da Papuda. Não vai colar. Sem anistia pra fascista e cri mi noso.
Tá na hora do Jair já ir em cana...
Esse crime não dá cadeia. No máximo pena de alguns anos, convertida em sestas básicas. Bozo tem mais de 70 anos.
Que tristeza que dá ao ler noticias que mostram uma pessoa que foi eleita prá governar o nosso paÃs cometendo tantas ilicitudes. Alia-se a isso, sua verborragia, baixo QI e falta de educacao e temos esse quadro Dantesco. É desolador, me enche de vergonha e dá até um aperto no peito.
Moraes,agora é com você!
O Brasil precisa passar a limpo esta história, pois presidente ladrão de jóias é coisa muito feia. Essa turma do vale tudo, rachadinha, se apropriar e vender presentes ao Estado, negacionista de vacina, etc. precisa ser enquadrada. Não vale tudo! O pior é ser acusado de presidente golpista que se elege democraticamente e tenta o golpe para se perpetuar no poder. Isso exige julgamento rápido (o Brasil precisa mudar de assunto) e punição exemplar.
Infelizmente disso tudo pouco mudará. No Brasil a história se repete: polÃticos querem enriquecer, mandar e se safar. FamÃlias de polÃticos perpetuam essa coisa.
Bravoo Marco ,o que você acabou de escrever!
E o relógio de 80 mil reais que Lula ganhou de Chirac?
Cara, pare de forçar tanto a barra para defender seu mito, genocida! Tá dando muita bandeira e se expondo demais por aqui!
Se o TCU pedir o relógio de volta, Lula está com ele e certamente devolverá. Não vendeu o presente dado a ele por amizade e que não consta na lista de presentes oficiais entre paÃses. Bozo, além de pegar itens oficiais, vendeu e quis embolsar a grana. Vê a diferença?
A auditoria do TCU concluiu que presentes de alto valor comercial, mesmo que sejam considerados itens personalÃssimos, devem ser devolvidos à União. Mas, no caso de Lula, isso não foi recomendado, pois a área técnica avaliou que o entendimento não pode ser aplicado de maneira retroativa. O parecer foi elaborado pela Unidade de Auditoria Especializada em Governança e Inovação (AudGovernança) do TCU. Além disso, o relógio não consta na lista de presentes oficiais dados à presidência. Fim de papo.
Tentou vender na calada da noite?? Bolsonaro sempre foi ladrão, roubava até gasolina da câmara federal, segundo Ciro Gomes.
Chegou a hora do sistema recompensar Bolsonaro por sua colaboração com o fim da Lava Jato. Se sair a denuncia não sai a prisão. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
O mÃnimo de capacidade interpretativa leva o leitor de boa-fé a compreender o que estou dizendo. O problema então é saber se se trata de incapacidade interpretativa ou má-fé. Namastê!
Que lógica mais torta e pervertida a sua! Nada a ver com o espÃrito do verdadeiro namastê!
Dar fim a lav jato era dever, obrigação, nada além disso. Agora, recompensar um criminoso por agir corretamente em relação a uma aberração jurÃdica não está escrito em lei alguma. Veja que vc está defendendo que o Estado deve absolver um criminoso de seus crimes. Seria o mesmo que absolver um estuprador porque ele ajudou uma famÃlia com cesta básica, por exemplo. Ideia sem pé nem cabeça. Crime é crime e ponto final.
Grande dia!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Indiciamento de Bolsonaro pela PF no caso das joias chega ao STF e fica à espera de Moraes Voltar
Comente este texto