Mônica Bergamo > Visita de Milei como militante não surpreende, e Lula deveria evitar troca de farpas, avaliam diplomatas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JORGE CESAR BRUNO

    Erra, e erra feio o presidente Lula sequer citar esse tresloucado presidente argentino! Deveria ignorá-lo!! Mas como o presidente gosta de falar, a possibilidade de equívocos é enorme!!

    Responda
  2. Carlos Rogerio Camargo

    O artigo não celebra o real, é só mais um pretexto para esse senhor amargurado criticar o governo. É uma variante do bolsonarismo rastaquera que, diante de qualquer assunto, vem com “ah, mas o lula, ah mas o pt”. Alguém tem que cuidar da saúde mental desse senhor, o Guga é colegas da Globo News não o suportam mais.

    Responda
  3. LUIZ LEAL

    A colunista no fundo só confirma o acerto da atitude que o governo brasileiro vem adotando: continua com o bom relacionamento com a Argentina via canais diplomáticos e ignora solenemente os latidos desvairados que vêm daquele que deveria comandar a política externa de seu país.

    Responda
  4. Luiz Antônio I

    As viuvinhas estão na área.

    Responda
  5. Alfredo Gomes de Azeredo

    Se a diplomacia brasileira insistir em tratar um alucinado como normal, como até agora tem feito, os próximos passos será um piquenique na praça dos três poderes com comemoração a Hitler, e stande de tiro ao alvo, para divertir esses malucos que veem do sul. Chega, basta!

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Eu diria, Alfredo, que a diplomacia brasileira está ignorando as falas tresloucada do Milei, o que é diferente de tratar como normal. Já os canais diplomáticos entre os dois países, comandados por pessoas dotadas de saúde mental, continuam funcionando, por ser necessário.

  6. Renato Lima

    É mais fácil prender todos no CEPAC do que dar anistia pro ladrão de joias e pra sua G P.

    Responda
  7. Jorge Rodrigues

    Pelo menos até o momento, pode-se afirmar que Javier Milei, diferentemente de Bolsonaro e Trump, é um autêntico representante da direita. Ele tem embasamento teórico e suas ações estão em conformidade com o seu pensamento. Em apenas 6 meses de governo as ações de Milei já melhoraram os indicadores econômicos da Argentina (principalmente a inflação e o superavit primário). O Brasil precisa urgentemente de um Milei.

    Responda
    1. Marcus Vinícius Xavier de Oliveira

      Sim, Milei tem uma consistência teórica invejável! Não, espera... que são estes três processos a que ele reponde por plágio de autores liberais e conservadores... Talvez falte à maioria das pessoas um exemplo mais consistente de conservador e/ou liberal para poder ver o arremedo que é o boludo da motosserra.

    2. LUIZ LEAL

      Realmente, Jorge ele é um autêntico representante da direita: Promove um arrocho desumano em cima da população para sobrar dinheiro para pagar juros da dívida cada vez maiores e assim deixar felizes os banqueiros e por extensão o FMI, que não por outro motivo o considera "o cara".

    3. Sam Duart

      Conseguir inflação baixa em troca de miséria até o papagaio da esquina consegue. Comece a passar fome em sua residência que com toda certeza vai sobrar dinheiro. O difícil mesmo é conseguir equilibrar as contas sem sacrificar o básico.

    4. Rodrigo de Sousa

      Imagino que você não ficaria entre os mais de 50% da população jogada na pobreza. A pimenta só é boa nos outros .

  8. José Augusto Bernabé

    A Argentina como "militante" é muito maior do que os militantes daqui, como a Globo, a Folha e outros puxas saco desse governo medíocre atual, a Argentina está se tornando a Líder da América do Sul e o Brasil, coitado, está sendo rebaixado ao status da Bolívia.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Líder da América do Sul? O "presidente", assim mesmo entre aspas, já comprou briga com a Colômbia, com a Bolívia, com a Venezuela, com o Brasil e Milei deixou de ir à reunião com seus vizinhos do Mercosul para vir aqui fazer provocação nesse encontro da extrema direita, porque lá seria relegado ao bandejão.

    2. Sam Duart

      Um malu co comandando o hospício vira hotel 5 estrelas para os mentecaptos.

    3. Tadeu Roberto Corbi

      Lider da fome: consumo de carne cai a níveis de mil novecentos e catorze. E precisou ser socorrida com o gás brasileiro (que importamos da Bolívia) para não morrerem de frio.

    4. Pedro Neto

      Kkkkkkk

    5. Pedro Neto

      Kkkkkkkk

    6. Marli Moras Garcia

      Só se for no seu mundo paralelo da Terra plana

  9. Luiz Antonio Sypriano

    Esse es croto de milei é um jagun ço do ultraliberalismo; um impres tável e arrua ceiro. Típico do caráter bolsonarista.

    Responda
  10. Anete Araujo Guedes

    Provocar, mentir, acusar sem provas, detonar reputações, distorcer fatos, falsear a realidade e a negar a ciência são partes dos repertórios dos extremistas da direita fascista/obscurantista. Além, é claro, da falta de decoro, de compostura, de dignidade.

    Responda
  11. Mario Donizete Pelissaro

    Nada contra essa tal de direita aí. Mas, tô prá ver tanta gente desqualificada, sem educacao, despreparada e inconsequente como essa aí. Podiam arrumar uma galera mais inteligentinha um pouco.

    Responda
  12. Murilo Belezia

    O sr.Milei late e late bem alto para qualquer um que classifique como inimigo e rosna com categoria também, influenciado pelo seu cãoselheiro. Agride de A a Z sem distinção e levanta a pata traseira sempre que vai se relacionar com governantes. Não vejo razão em pedir moderação a Lula ou a outros dignatários, pois a agressão também é ao país que governam. Quem chama estrema-direita de "conservador"? A Folha? O nome correto é sempre bom jornalismo

    Responda
  13. MATILVANI MOREIRA

    Milei chama o petista de cor/ru/pto e comunista e nada acontece. Colocou o rabinho entre as pernas e escondeu-se no sitix de atibaix!

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Responder para cachorro louco?

    2. ERNANI MAIOLINO

      Sabe aquela máxima: "nunca discuta com um insensato, pois as pessoas pensarão que existem duas pessoas insensatas".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.