Mundo > Premiê britânico inicia mandato suspendendo plano de deportação para Ruanda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu estava animada com a eleição desse sujeito até saber que os dois primeiros lÃderes que ele telefonou após ser eleito foram a dupla Biden&Netanyahu!
Que sirva de lição ao resto da Europa e a nós tb, o fato da Inglaterra, a primeira a implementar ao extremo o "liberalismo" total, no comando dos Conservadores, agora seja a primeira a perceber que a coisa não funciona em termos de nação, e retorna a um partido que ainda acredita na necessidade de polÃticas públicas voltadas ao bem do povo como um todo. Estão pobres, passando necessidades, custo de vida tremendamente alto, é pobreza de primeiro mundo, mas as vezes é até pior do que a nossa!
Estou aplaudindo de pé. E pensar que foi um descendente de indianos que propôs e implantou esse plano de deportação torna tudo mais desumano ainda, e prova que os fascistas só pensam em si mesmos.
Ele nasceu na Inglaterra, de pais indianos.
Começou bem.
Que toda a direita tresloucada termine como o Partido Conservador. O partido conservador é o maior exemplo do desastre que pode ser fazer polÃtica com mentiras. Assim que o Partido Republicano afundar a democracia americana seguindo a mesma receita estaremos bem diante do crepúsculo da chamada democracia ocidental.
Por que especificamente Ruanda?
Quais seriam essas "propostas de esquerda" rejeitadas pelo partido que o texto se refere?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Premiê britânico inicia mandato suspendendo plano de deportação para Ruanda Voltar
Comente este texto