Ilustríssima > Sem Assange e WikiLeaks, não teria havido Vaza Jato e Lula 3, diz Natalia Viana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns pela matéria! Imaginem as aberracoes existentes nos bastidores do Poder.
Na minha ignorância, acho que de nada adiantaram os vazamentos, os paises expostos, continuam sem serem punidos, não percebi mudanças significativas na vida de nenhum dos povos onde houve os eventos. Fico com impressão que se replica o conceito da banalização do mal. Ancio por mudanças estruturais e morais.
A jornalista Natália Viana representa o jornalismo do século XXI pela participação relatada, mas tbém pelo desafio q enfrenta no BR.com a Agência Pública, referência de seriedade e coragem. Parabéns à toda equipe de jornalistas.
Mas não isenta os crimes denunciados na Lava Jato. O problema é que no Brasil o ser criminoso não escandaliza mais ninguém. A tal ponto que aceita-se com naturalidade a necessidade de acolher criminosos conforme a linha e ideologia. O indivÃduo pode fazer a atrocidade que for, se é de esquerda ou de direita, se representa esse ou aquele movimento ideológico, tudo é perdoado e justificado. E depois não sabem porque estamos do jeito que estamos.
Pois é, Assange foi preso.
...E o Lula, defensor do Assange, criticou o tosco mito mas também atribuiu segredo de 100 anos em documentos do Governo....PIADA!
Assange deveria ter um busto em sua homenagem.
Exato!....o busto do homem que se declarou culpado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Sem Assange e WikiLeaks, não teria havido Vaza Jato e Lula 3, diz Natalia Viana Voltar
Comente este texto